• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dragões negam insultos racistas

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Manchester City acusa adeptos portistas

ng47E05932-04C9-4C6A-903C-896AB7E672D4.jpg


Rui Cerqueira, diretor de comunicação do FC Porto, negou, esta sexta-feira, que adeptos portistas tenham proferido insultos racistas a jogadores do Manchester City, no jogo de quinta-feira para a primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, disputado no Estádio do Dragão.


A imprensa inglesa revelou que o clube inglês fez queixa à UEFA por supostas ofensas a Mario Balotelli e Yaya Toure, como "imitações de macacos", por exemplo, mas Rui Cerqueira fala num mal-entendido, pois tudo se trataria de cânticos de incentivo a Hulk.
"O que podemos dizer é que não se passou nada de anormal e ninguém reparou em nada estranho, nem os delegados da UEFA que falaram connosco durante o jogo", afirmou à agência Reuters.
O porta-voz portista referiu que gritos como "Hulk, Hulk, Hulk…", ou mesmo "Kun, Kun, Kun…" (em referência a Agüero, avançado do City), "podem ser facilmente confundidos com cânticos racistas".
"Temos o orgulho de ter uma equipa com jogadores de várias nacionalidades e culturas, que obtiveram muitos títulos com base no respeito. Nunca um jogador do FC Porto sentiu qualquer indício de racismo", finalizou.RC
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Batalha olha lá uma cena amigo ,poderia se dar o caso de não haver insultos racistas ,mas as claques todos bem sabemos que respiram e alimentam-se de racismos ,eu só não acredito ,enquanto não ler de fonte pura e mesmo o teu post como o outro do gangster,até lá ,é coisa leve ,entendes amigo ,eu acho que as equipas e seus dirigentes apoiam esta cena ,mas de surra fazem-se uns santinhos da treta ,nem mentir sabem .o diz que disse e diz que não disse é bem típico do tuga ,palavra contra palavra ,é compliquex
 
Última edição:

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Esses atletas já sofrem é do síndrome de perseguição ...​
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
isto nem tem nada a ver com atletas ou jogadores ,tem a ver com a mística de sempre e vai continuar para toda a eternidade ,não é um forum ou conbersetas que vai mudar isto ,tá no sangue do mundo ,sem racismos éra paraiso demais ,tem de haver de tudo ,quer queiramos ou não ,os grandes culpados foram e são os grandes ditadores do mundo ,portugal e suas equipas apenas acompanha e gosta ,se não gostassem ,nem os deixavam entrar ,o futebol vive ,respira .come alambuza-se neste ética moral se é que se pode chamar ,portanto nada de novo heheheheheh na volta estamos a falar ,mas dum momento para o outro poderemos estar envolvidos nisto ,mesmo que por coincidencia seja ,raios parta ao meu realismo dos factos ,xiça !!!
 
Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
lol, olhem eles a dizerem HULK HULK HULK



[video=youtube_share;ijihYcmhH-A]http://youtu.be/ijihYcmhH-A[/video]
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
pois já sabia ,vá botem lá alma nisso ,mas respeitem-se ok ,façam-no como homens ,e eu a pensar que éra pra mim ,bem ,já não percebo nada disto ,Nino tens bom caracter ,usa-o agora
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
pois já sabia ,vá botem lá alma nisso ,mas respeitem-se ok ,façam-no como homens ,e eu a pensar que éra pra mim ,bem ,já não percebo nada disto ,Nino tens bom caracter ,usa-o agora
ze metal ja fui banido varias vezes uma das vez durante um ano a mim ninguem me verga se tiver razao na quilo que digo
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Pelos vistos sempre existe alguma coisa
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Pelos vistos sempre existe alguma coisa

Infelizmente existe disto um pouco por todo o lado...se as pessoas se preocupassem só, em verem os jogos é que era bom, mas não é assim...mas que ninguém tente passar a imagem que só existe na casa dos outros!

Porque todos sabemos que isso não é verdade.

As claques foi a pior coisa que apareceu no futebol...
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Infelizmente existe disto um pouco por todo o lado...se as pessoas se preocupassem só, em verem os jogos é que era bom, mas não é assim...mas que ninguém tente passar a imagem que só existe na casa dos outros!

Porque todos sabemos que isso não é verdade.

As claques foi a pior coisa que apareceu no futebol...

Desordeiros são todos eles ,a pacificação no nosso futebol passa, a meu ver pelo entendimento entre os dirigentes .
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
lol, olhem eles a dizerem HULK HULK HULK



[video=youtube_share;ijihYcmhH-A]http://youtu.be/ijihYcmhH-A[/video]

O video nao abre e diz a seguinte mensagem abaixo.




Dieses Video wurde entfernt, weil es gegen die YouTube-Richtlinie zum Verbot von Hassreden verstößt.

Das tut uns leid.

Por acaso sei o ke esta escrito.
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião esta-se abrir precedente cada pode vir a estragar o futebol...agora existe sempre insultos racistas em muitos jogos algo que se está a tornar "normal", o problema é como é tratado... a Inglaterra tenta dar o exemplo mas só se enterra.
É preciso ter noção que estas atitudes mancham o bom nome de entidades históricas, tenho é pena é que quem faz estas acusações e depois não as prove não seja castigado porque daqui a pouco os jogadores vão aproveitar a deixa...algo do que já falei em cima.

Por fim desenganem se quem pensa que o racismo já era, ele está muito bem vivo no sec XXI.

Cmps
Son£k@s®

Ps: caso seja provado espero que a UEFA não tente usar o FCP como exemplo de castigos que poderão vir acontecer...
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
O video nao abre e diz a seguinte mensagem abaixo.




Dieses Video wurde entfernt, weil es gegen die YouTube-Richtlinie zum Verbot von Hassreden verstößt.

Das tut uns leid.

Por acaso sei o ke esta escrito.

Amigo batalha essa cena está acontecer com outros vídeos idênticos o YouTube está a retirar os mesmos vídeos... segundo dizem eles para não fomentar a violência...

Agora é que se estão a preocupar com a violência...penso que já vão tarde...


Cumps
 
Topo