• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalei a firmware nova dizem bin incorrecto

brinca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas
instalei a firmware 1.14 e dizia bin incorrecto e instalei na mesma, mas agora n dá nada na box só aparece ASH, n deixa acedera ao menu da box, o que faço a agora para por a box a funcionar.

preciso de ajuda.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas
instalei a firmware 1.14 e dizia bin incorrecto e instalei na mesma, mas agora n dá nada na box só aparece ASH, n deixa acedera ao menu da box, o que faço a agora para por a box a funcionar.

preciso de ajuda.

----------------------------------------------------------------
boas
passa ai referencia da box ,só assim e que podemos ajudar !!!!!
quando aparece estas letrinhas ASH , temos problemas serios
quando se instala firmware devemos ter muito cuidado , todo indica vais ter trabalhinho pela frente


com as box não se pode andar na brinca:Hee:

fica bem
 

brinca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
A box é a ferguson ariva 102E, ajude-me por favor. porque apareceu isto eu queria instalar a firmware A102E_20111213_1.14B3.

Ajuda-me se faz favor Powersky
 
Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
A box é a ferguson ariva 102E, ajude-me por favor. porque apareceu isto eu queria instalar a firmware A102E_20111213_1.14B3.

Ajuda-me se faz favor Powersky

------------------------------

boas

aqui tens programa e soft -- http://www.gforum.tv/board/218/482044/ferguson-ariva-102e-ajuda.html (Ferguson Ariva 102E Ajuda) ,,passa no post jfaneves 04-10-2011 , saca esse ficheiro de 4.60 mb onde esta todo esplicado como colocar firmware ,,, só te fica faltar cabo rs232
cabo rs 232 tem ligação computadores de mesa =torre

boa sorte
 
Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas brinca


após a colocação do fermware original , podes voltar a colocar fermware que entenderes


boa sorte
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja recuperei algumas vezes a ariva com o firm patch e dá sem problemas, o erro de ASH não é grave mas já dá um trabalho jeitoso!!!
quando voltares a por o firm o USB se te voltar acontecer o mesmo ou tens a PEN lixada ou o ficheiro está corrompido. Quanto ao erro de .bin é normal nas primeiras versões da ariva 102e. Já testei uma da ultima remessa e ja não dá esse aviso ao fazer o update.
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
oh brinca limpa a tua inbox/outbox das PM q estás sem espaço!
 
Topo