• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «É uma honra estar num clube tão grande como este» - Maxi Pereira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
maxipereira4.jpg





Maxi Pereira não esconde a felicidade por estar entre os nomeados para futebolista do ano dos encarnados.

«A verdade é que fiquei surpreendido quando soube. Damos sempre o melhor de nós, mas surpreendeu-me. É uma honra estar num clube tão grande como este e que me tenham nomeado para um prémio tão importante», começou por dizer o lateral-direito uruguaio em declarações ao
site dos encarnados durante o jantar dos nomeados para a Gala Benfica de 2012.

A finalizar, Maxi agradeceu a nomeação aos colegas e à equipa técnica.

«Estou agradecido a esta equipa, pelo que me tem ensinado como jogador e como pessoa. Aprendi muito com as pessoas, o corpo técnico e os companheiros. Estou muito agradecido por me terem ajudado muito. Estou muito feliz quer ganhe ou não, porque qualquer um dos nomeados também o merece e qualquer outro poderia aqui estar».

«É um orgulho muito grande, pois estar nomeado já é ganhar o prémio. Estou agradecido a esta equipa, pelo que me tem ensinado como jogador e como pessoa», concluiu.

Maxi Pereira concorre ao lado de Aimar e Javi García ao prémio de futebolista do ano, que na época passada foi conquistado por Luisão.

" A BOLA"
 
Topo