• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «São os adeptos que fazem o Benfica» - Zoro

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
marczoro1.jpg




Marc Zoro não esquece a passagem pelo futebol português. Da mágoa que foi o período no Benfica à preocupação com a atual situação do Vitória de Setúbal.

Marc Zoro quer que o Benfica conquiste o campeonato.
«Ficarei feliz se o Benfica for campeão por causa dos adeptos. São eles que fazem o Benfica», afirmou o costa-marfinense ao portal Blogolo, não escondendo, no entanto, a mágoa pela forma como abandonou o emblema da Luz.

De seguida, Zoro falou sobre o Vitória de Setúbal.

«Faltou ao Bruno Ribeiro um pouco de experiência. Joguei com ele meia época no Vitória e depois ele foi para o Chaves porque o Azenha [n.d.r. referindo-se a Carlos Azenha, antigo treinador dos sadinos] não o queria na equipa. É uma boa pessoa».

«Não posso dizer nada de mal em relação à minha passagem por Setúbal. Senti-me muito bem lá. Toda a gente foi correta comigo, os adeptos, dirigentes».

«Mas a verdade é que é um clube que já tinha problemas em pagar os salários aos jogadores. O Benfica pagava o meu ordenado aos outros... Hoje em dia a situação é a mesma. Quando os jogadores não são pagos não se sentem bem psicologicamente e isso ressente-se dentro do terreno de jogo. O Vitória é um clube histórico que precisa de ajuda», explicou o defesa.

Atualmente, Zoro representa o Angers da 2.ª Liga francesa.

" A BOLA"

 
Topo