• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como aceder a box com o ip.

paulorua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
amigos tenho uma dreambox 500 e sempre acedi á box por ip ou seja 192......../16001 mas ao por um router novo da meo nao consigo me ligar assim ja experimentei de tudo com o cccam/confgi consigo tudo na boa.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
amigos tenho uma dreambox 500 e sempre acedi á box por ip ou seja 192......../16001 mas ao por um router novo da meo nao consigo me ligar assim ja experimentei de tudo com o cccam/confgi consigo tudo na boa.

Ola amigo

Trocou o router o IP tbem não alterou?

Tem DCC, se sim sincronize e verifique o IP correto, vou vá pelas config de rede na imagem da box.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
vai box activa o dhcp dps faz reboot
dps ao ligar a box mete o ip fixo, dps vais ao router e abre aporta do cccam dps vai ao cccam info e alteras o ip e voila td ok lol
 

paulorua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
o problema é que eu entro bem no dcc e ao activar o dhcp o ip muda deixa de ser ultimo nº 5 para 71
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
o problema é que eu entro bem no dcc e ao activar o dhcp o ip muda deixa de ser ultimo nº 5 para 71

boas,

deixa ficar entao o 71 e desactiva novamente o dhcp e abre a porta no router para o 71 e fica novo

abraco
 

paulorua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
pois ja fiz e nao consigo entrar na mesma pelo ip.
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
pois ja fiz e nao consigo entrar na mesma pelo ip.

pensei que te estavas a referir ao servidor, mas ja vi que nao. Só um reparo a segir ao ip leva ":" e nao "/" como tens em baixo, nao sei se meteste o ip correctamente com os :
 
Topo