• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mini activação PMR na serra do Marão (20/02/2012)

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Hoje e aproveitando a minha ida a Vila Real decidi subir até à serra do Marão para mais uma vez verificar quem é que andaria pela canal 5 tom 10 da banda dos pmr.

bb537a562494224ceca3e2dd2cf595b8bb5e2c07.jpg


Numa primeira chamada e a cerca de 1200m de altitude respondeu-me prontamente o amigo Miguel a partir da cidade de Famalicão, entrou pelo rádio a dentro na directa com o power todo, após isto decidi subir um pouco mais alto e fui até aos 1478m de altitude, o vento era gélido e o tempo era pouco, no entanto e uma vez que ali estava decidi fazer nova chama, logo recebi várias respostas, não me lembro das pessoas com quem falei à excepção do Miguel (novamente), o amigo Miranda e o amigo António Carneiro que me estava a chegar, via repetidor de Famalicão, ouvi alguém de Santa Maria da Feira, Porto etc na perfeição.

Mais um experiência radiofônica fenomenal, felizmente não apareceu pela frequência pessoas menos civilizadas o que proporcionou uns minutos excelentes de conversa.

Estou a enviar o vídeo e brevemente coloco aqui neste tópico.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Como prometido, aqui fica o vídeo:

[video=youtube;ZyDiSZEkfAY]http://www.youtube.com/watch?v=ZyDiSZEkfAY[/video]
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Por ventura não anda por ai algum utilizador pmr que faça planos de viajar nos próximos tempos até ao alto da serra da Estrela?

Gostaria imenso de tentar um QSO entre estas duas serras!

77's
 
Topo