• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartão para Sagem

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Cartão para Sagem 4240

Caros amigos:
tenho um receptor sagem, sem cartão TV Cabo.
Será que os senhores dá ZON me vendem um cartão para este receptor?

Obrigado
Abraço
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
É perguntar a um agente.

DX2
 

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Caros amigos:
tenho um receptor sagem, sem cartão TV Cabo.
Será que os senhores dá ZON me vendem um cartão para este receptor?

Obrigado
Abraço


Não o cartão da zon ou de qualquer outro operador não esta a venda!
Agora se fizeres prova que o sagem é teu e não tiver qualquer divida a zon é possivel activar o serviço nesse aparelho , e a zon fornece o respectivo cartão.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Como já referido a Zon não vende cartões tipo abulso como acontece com alguns operadores por essa Europa,
Agora como tambem já dito se já foste cliente ou o contrato foi cedido por alguem ,ai pode ser que te activem de novo e nesse caso te mandem um cartão ,
é questão de telf para os serviços comercias e expor a situação,ou perguntando a um agente.
 

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela vossa ajuda.
Vou falar com um agente, ou mesmo pelo de apoio da Zon.

Quando obtiver resposta, digo-vos.

Grande abraço
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
nao amigo, a zon nao ativa mais os sagem, para esse nao á soluçao...
 

luisandrade3

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Se comprovar que a box Sagen é sua e tiver contrato válido a ZON dá-lhe o cartão grátis (eu tenho duas Sagen e dois cartões, mas apenas um tem os canais premium).
 

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos:
tentei junto da ZON activar um cartão de um SAGEM que estava desativado. Disseram-me que não ativavam. No entanto, vou tentar junto de um agente a ver se ele consegue.

Agora, surge-me a seguinte questão: relativamente aos receptores actuais da ZON, é possivel obter os dados do cartão/receptor? E da MEO?

Abraço e obrigado
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Ola cartao da meo nao necessitas de dados.uma vez que o cartao da meo basta metelo num receptor HD.quanto a zon,creio que nao e possivel ler os dados.pelo menos,que eu saiba nao ha nada publico.abraco
 

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
239
Gostos Recebidos
0
Ola amigos ,
Eu posso confirmar que é possivel, activar o cartao!
Pois conheço alguem que arranjou um sagem com um velhinho cartao e conseguio activalo e passar para seu nome.
A mais ou menos coisa de um més,é verdade que teve que passar horas ao telefone pois uns diziam que nao podiam outros diziam que presizavam do antigo contrato o certo é que ja ta a bombar
 

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite:
a mim hoje que me disseram é já não é possivel, desde o inicio do ano não. No entanto vou tentar outra vez, mas duvido que o façam.

No caso de não ativarem, tal como diz o amigo nando1965, tenho a hipotese da MEO, que não é necessário retirar os dados do receptor.

Vou dando noticias acerca desta história.

Abraço e obrigado
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Boa tarde amigos:
tentei junto da ZON activar um cartão de um SAGEM que estava desativado. Disseram-me que não ativavam. No entanto, vou tentar junto de um agente a ver se ele consegue.

Agora, surge-me a seguinte questão: relativamente aos receptores actuais da ZON, é possivel obter os dados do cartão/receptor? E da MEO?

Abraço e obrigado

Da carta nao, (publico)!!!

Do receptor, é igual qual for!!!É possivel...Custa é €€€...De borla agora ninguem faz...
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
O problema desses decos antigos é que não activam os canais hd, logo perdem o interesse, os hd levam cerca de 60 a 70€para retirar dados.
 
Topo