• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como abrir os france 3 e4 etc france 2

pgato5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
depois de por o soft (A102E_20111213_V1.14B3_patch)m e fazer a busca de canais e activar o emulador continua sem abrir os franceses, alguem para me dar uma dica:6_15_221:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
esses canais é por CS ou keys?
se for cs tens q ter um servidor para acederes, se for por keys deves ir à secção de keys para veres quais sao e colocares no respectivo menu
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
so com este sistema cs Nasscam_1.0.23A_CS__20022012
ou cccam ou por keys esta cam tbem octaCAM__MCAS_EMU_MCLIENT__09022012 - SF918SE+ & SF10x8 HD Modellserie estou vendo aqui no forum este claro so compram receptores de meia tijela tem aqui muita gente que esta aqui na alemanha e nao sabem comigo os franceses ja os tenho a mais de um ano mas vou deichar de ajudar aqui acho que nao sou bem vindo ao publicar algo a semana passada mas uma coisa é certa toca a procurar outros foruns vcs so entram aqui busquem busquem facem como o pintinho da costa
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
hm hm :shy_4_02:

Amigo mas tu afinal sabes como funciona a nasscamd?

Explica aqui ao forum...
Até parece que queres fazer negocio aqui no forum.

(Nasscamd=Payserver)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
n tenho nada contra o amigo "sedutor" mas registo de 2007 e so tem 8 post! 7 deles feitos agora em fevereiro quase todos a publicitar esse fantastico sistema.
cada um faz o que acha correcto mas nota-se q está à procura de negocio a indicar uns quantos providers e gratis 31dias e essa não é a razao do CS.

em relação às boxes baratas é pq infelizmente n temos poder de compra para DM ou outra de alta gama, pois com certeza q todos preferiam ter uma dessas a umas Ferguson. a maioria quem compra estas boxes é para entrar numa rede um amigo ou para uma segunda box em casa.
será que a D. Merkel queira patrocionar os tugas, pois sempre q abre a boca lixa a vida alguem (ou um país inteiro como foi à pouco tempo em espanha)
 

pgato5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
afinal ninguem responde, em outros boxs funciona com keys:espi28:
 

gafanhoto38

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
amigo,nem vale a pena andar a procurar keys para os franceses.Compras um receptor fransat ou tntsat e ficas a ver 19 canais franceses
fica bem
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
o camarada pgato5 fez uma pergunta que eu já de outra forma já tinha feito e que infelizmente não encontrei resposta positiva.
parece que os ariva nao conseguem via.3 mediante key . quanto à recomendaçao de comprares o pack tnt e chamarem produtos rapetas aos ariva , acho (sem ofensa) ridículo ,pois o mvision 300 hd tambem nao abre por key e na altura que o comprei foi bem caro ; se quiserem um bom receptor para o que queres e muito mais , a baixo preço ,aconselho-te o cristor atlas-e na gama sd . se quiseres em Hd terás muito por onde escolher ex: golden media ,limbox avira ,doombox ,etc.
 

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Bom.... para HD tambem podes comprar um Mirage....
olha aqui tudo que precisas para ele



Canais_TNT_FRANCE.rar:h**p://filles.xtronica.pt/?d=4F44062F1


mais ajuda diz.......... aqui estamos para isso
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Ola Psonic eu nao procuro negocio nada disso apenas venho aqui dar uma ajuda ja que aqui nao entra certos Receptores isto é como o governo portuga e nao cloco aqui mais coisas boas porque nao deicham e para ja eu mais digo nao ganho nada com isto quem ganha deve ser quem me manda para mim ou para quem esta no messenger dele dessa pessoa e claro a NassCam foi feita para Os Octagons e clones se da nos Dreambox foi com muito trabalho meu e mais digo tem aqui membros que estao na alemanha e nao sabem que os octagons funcionam que raio de membros sao ou sub admnistradores eu nao falo mais nem escrevo eu ja entrava aqui pouco mas mais vou entrar menos e ficam a saber eu podia dizer mais e tem aqui um membro que viu o que eu tinha na minha tv e e viu como isto funcionava agora em pm ja nao vou ajudar muito nao porque prefiro trabalhar para turcos e brasileiros polacos franceses espanhois e italianos que fazer algo para portugas querem barato e bom se eu tenho o que tenho eu invisto bem agora me desculpem se pensam que estou a negociar entao pensam mal se querem o email dessa pessoa eu dou seja a quem for nada mais tenho a dizer Psonic e tudo e mais informo nao coloco aqui nada mais neste forum nem informo quem tem interesse que procurem nos forums como eu procuro eu aqui tbem nao faco falta nenhuma nem peco ajuda a ninguem ou seja nunca pedi aqui nem a lado nenhum xau e ficam bem ate um dia que tam cedo nao devo entrar aqui ninguem me fez mal nada disso só isso mais uma coisa o cs proton funciona 31 dias livres quem quizer ver tem que pagar nao a mim é a eles a partir dos 31 dias eu pago para ver e sou abonado aos Alemaes e nao só tenho tbem o abonado canal frances e fica por aqui
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Tá boa... Até parece que a nasscamd é uma coisa do outro mundo... Isso já existe há muito tempo. E em algums fóruns é proibido falar nessa cam!!! Porquê??
Nasscamd=Payserver
Cardsharing=troca de cartões
Amigo Sedutor deves achar que os users aqui são burros porque não vão na tua conversa, pois eu acho os espertos.
Boa Noite
 

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
235
Gostos Recebidos
30
Voltando ao tema, o amigo que colocou a questão, já tentou ver se os canais estão em FTA?

Na posição 5ºW : France 2 France 3 France 5
Na posição 9ºE : M6 HD TF1 W6

Tenho num prato de 80cm 5 lnbs com: 19ºE - 13ºE - 9ºE - 5ºE - 5º W

Quando com algum trabalho de pode ter FTA, para quê complicar....
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Tá boa... Até parece que a nasscamd é uma coisa do outro mundo... Isso já existe há muito tempo. E em algums fóruns é proibido falar nessa cam!!! Porquê??
Nasscamd=Payserver
Cardsharing=troca de cartões
Amigo Sedutor deves achar que os users aqui são burros porque não vão na tua conversa, pois eu acho os espertos.
Boa Noite
olha cassandro esta Nasscam esta aberta so pouco mais de um ano claro tu como estas aqui na alemanha ao menos vi se estas ou nao me interessa nada de 50 por cento de tugas aqui e digo andas muito atrazado em algumas cams e outra coisa eu nao venho para aqui para este forum ganhar dinheiro eu apenas escrevi mas tbem digo tu deves ser como muitos tugas que vivem aqui na alemanha os 75 por cento querem tudo de bom e barato mas nem os gatinhos vendem isso e mais digo conheco ja o vosso feitio de tugas nao digo que sejas tu mas 75 por cento de tugas na alemanha so bem foder a vida uns aos outros estou aqui na alemanha ja com 19 anos e nao me interessa ajudar os tugas porque os tugas aqui como disse nao eu apenas escrevi uns postes alguem aqui tinha dito que entro a muito tempo e so escrevi 8 postes pois eu apenas quiz ajudar nem quero que os unseres sejam burros burro sou eu em dar as informacoes a vcs tugas mas nao dou NEM MAIS UMA INFORMACAO A TUGAS PELOS MENOS AQUI NESTE FORUM EU JA VI TUDO SEJA QUEM FOR ME MANDAR PM EU PASSO AO JA ME CHEGA OS JOGADORES DE FUTEBOL PARA ATURAR DIGO A MAOIR PARTE DE PORTUGUGAS AQUI NA ALEMANHA SO TEM INVEJA PORQUE EU INSTALEI PARABOLICAS ACUASE A TODOS OS JOGADORES DE FUTEBOL TENHO FOTOS COM ELES NAO HA UM PORTUGA AQUI E A MAIS TEM AQUI UM Sub Admnistrador que eu mandei algumas fotos de jogadores tenho o luxo de instalar tudo em electronicas aos meus amigos nao preciso de reles como vcs nao sao vcs portgugas que me deram a ganhar aqui algo mais foram os (Jogadores brasileiros) e o pessoal turcos franceses italianos acuase toda a raca mas aqui tugas nem mais uma informacoes coloco aqui bem vamos ficar por aqui desculpa de escrever assim mais digo hoje é o ultimo dia que entro neste forum porque eu venho para aqui me entreter nao para ganhar grana de vcs nem partilho nada com vcs tugas nem troco cartoes com ninguem querem assistir tv pagam como eu pago fica bem eu tbem fico bem nem escrevo mais vou a vida que aqui nao me interessa nada e mais informo vou informar o admnistrador deste forum para me excluir eu nao faco aqui nada nem aprendo so me atrazo mais com as vossas infomacoes nunca pedi ajuda em forums tanto menos aqui ou em outro forum portuga se aprendi foi a minha custa e com meus bracos agora o Admnistrador pode me excluir porque eu nao sou aqui bem vindo para alguns falando em esperto tu deves ser ca um esperto como 75 por cento aqui e por isso que estao ja mal vistos aqui chega de conversa fiada
 
Última edição:

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
.....nâo sou moralista ,mas penso que devemo-nos respeitar uns aos outros...e evitar querelas

Desculpem amigos o meu desabafo
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Off Topic

No comment


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
o camarada sedutor tem razão em parte ,pois foi atacado só por ter dado uma opinião ,mas não ficou com direito de atacar todos os tugas.
eu quando fui militar jurei defender PORTUGAL ,os PORTUGUESES e a CONSTITUIÇÃO e fico muito «irritado» quando vejo um português a atacar e despromover os seus irmãos e camaradas.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
o camarada sedutor tem razão em parte ,pois foi atacado só por ter dado uma opinião ,mas não ficou com direito de atacar todos os tugas.
eu quando fui militar jurei defender PORTUGAL ,os PORTUGUESES e a CONSTITUIÇÃO e fico muito «irritado» quando vejo um português a atacar e despromover os seus irmãos e camaradas.

Nao te xateis, pela porta que entrou sai, e de mal agradecidos esta o "inferno cheio"
deve ter descoberto a pólvora....
 

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Penso ajudar em 2 segundos :
1 - o problema está no firmware cccam/mgcamd (DR´s) , que , há meses embirraram não abrir TNTSAT em 19E .
2 - compre uma azbox ; o Multicas resolve !
Tão simples ; divulguem que qualquer dia o CCcam ou o mgcamd , tambem consegue !
 
Topo