• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica derrotado na Cidade Berço (1-0)

Status
Não está aberto para novas respostas.

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O Benfica foi derrotado esta segunda-feira pelo Vitória de Guimarães (1-0), em jogo do fecho da 19ª jornada da Liga portuguesa. Toscano assinou o golo solitário da partida.

Jesus apresentou um «onze» sem Mika, Jardel, Capdevila e André Almeida, sendo Luís Martins foi novidade em relação à equipa que viajou para São Petersburgo.

No decorrer da primeira parte, duas impressões saltavam à vista: o mau estado do relvado e o facto de o Benfica estar mais perto do golo, pese embora as boas trocas de bola do Guimarães.

No entanto, na Cidade Berço foi o Vitória local a inaugurar o marcador, por intermédio de Toscano que, aos 37 minutos, colocou os «encarnados» a chamar por [Jorge] Jesus.

O lance teve origem numa falta cometida por Aimar que valeu livre perto do canto. Leonel Olímpico ganhou de cabeça e pôs ao centro, onde Toscano, rodando sobre si e enganando Matic, empurrou para o fundo da baliza de Artur.

No segundo tempo o Benfica procurava impor um ritmo de jogo mais agressivo, mas ainda assim falhava na construção das jogadas e na criação de perigo, cabendo ao Vitória de Guimarães o protagonismo de alguns dos momentos altos da etapa complementar.

Nolito esteve muito perto de restabelecer a igualdade no marcador, passava o minuto 54, mas Nilson negou. O técnico «encarnado» decidiu tirar Matic para fazer entrar Witsel.

Uma falta de Luisão à entrada da área sobre Edgar valeu ao defesa um cartão amarelo e parecia abrir caminho para o segundo dos da casa. Valeu Artur que, com um mergulho artístico, defendeu o livre do Vitória, cobrado por Bruno Teles.

Com o aproximar do apito final os pupilos de Jesus intensificavam os esforços mas era «dia-não» para os lisboetas. Cardozo ainda tentou aproveitar uma colocação de Rodrigo.

Nos derradeiros momentos, o técnico do Benfica trocou Maxi por Bruno César e Gaitán por Nélson Oliveira, mas não já não havia tempo.

As «águias» entraram na partida a liderar o campeonato, com 48 pontos (mais dois que o FC Porto, que derrotou o Vitória de Setúbal), e assim se manteve.

Já o Vitória de Guimarães, que tinha entrado em campo com 26 pontos em 18 jogos (em sexto lugar), vê reduzida a distância para Sporting e Marítimo, ambos com 35 pontos em 19 jogos.




lusa
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Vitoria justissima do VGuimaraes e sem espinhas :espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
espero chegar a luz em primeiro,duas derrotas seguidas sem espinhas
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Parabéns ao Vitória de Guimarães.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem eu dizia que o Benfica dependia dele ,e assim foi ,julgo estar relançado novamente a primeira liga ,assim vais ficar pior que o Sá Pintarolas ,ó Jasus da Xilba hehehehehehehe
Bem que me deixa contente ,até que deixa ,se eu podia viver sem ver o Benfica perder ,até podia ,mas não éra a mesma coisa hahahahahahaha
Matemáticamente ainda é possivél ,mas assim lá fica o Porto á espreita :Espi63::Espi41:
 
Última edição:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Nao veio nada a calhar :shy_4_02:
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Vitoria justissima do VGuimaraes e sem espinhas :espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Vitória justissima? Viu o jogo?
É que eu vi uma primeira parte repartida e na segunda só deu Benfica que o Guimarães meteu o autocarro a frente da baliza...

Parabéns ao Guimarães
E siga recuperar Benfica!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem será que consegues falar mal do teu clube ,epá deixa-te de cenas ,admite .éra um jogo dificil uma deslocação dificil o Jasus da Xilba disse-o bem alto e para todos ouvirem ,a bom som heheheheh,não substimes as outras equipas pá ,sinceramente só vês vermelho á frente ,se perdeu perdeu bem mais nada !!!,isso não é gostar dum clube é doença e não tem cura .só dá mesmo para rir ,assume perderam mais que bem ,isso é que éra de homem nem tudo é paraiso futebolístico ,vai lá ao forum do Benfica ,que é para veres o que é realidade ,vai lá vê com os teus própos olhos o que vale é que á aqui verdadeiros Benfiquistas e esses tem todo o meu respeito ,porque ASSUMEM !!!
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Vitória justissima? Viu o jogo?
É que eu vi uma primeira parte repartida e na segunda só deu Benfica que o Guimarães meteu o autocarro a frente da baliza...

Parabéns ao Guimarães
E siga recuperar Benfica!

Ate pode ter metido o autocarro à frente da baliza, mas fez tantas "viagens" com perigo à baliza do benfica como ao contrario, senão vejamos o numero de remates... Ja vi um Inter ganhar uma liga dos campeoes com autocarro à frente da baliza e com 30% de posse de bola...

Cumprimentos
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Independentemente de ser uma vitoria mais ou menos justa no fundo é vitoria e aquilo porque qualquer equipe luta, e o que fica nos anais da história.
No fundo é sempre bom para tornar um campeonato mais competitivo ,mas seja que equipe for até ao fim todos eles vão perder ponto e por isso o sorriso de uns hoje amanha pode ser tristeza, é futebol:espi28:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Kual autocarro?
Razao tinha o teu antigo Presidente Vale e Azevedo com a celebre frase dirigido a toda Familia Benfiquista.
Enfim.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
custa aceitar duas derrotas seguidas ,como povo diz nao a duas sem tres
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Bem será que consegues falar mal do teu clube ,epá deixa-te de cenas ,admite .éra um jogo dificil uma deslocação dificil o Jasus da Xilba disse-o bem alto e para todos ouvirem ,a bom som heheheheh,não substimes as outras equipas pá ,sinceramente só vês vermelho á frente ,se perdeu perdeu bem mais nada !!!,isso não é gostar dum clube é doença e não tem cura .só dá mesmo para rir ,assume perderam mais que bem ,isso é que éra de homem nem tudo é paraiso futebolístico ,vai lá ao forum do Benfica ,que é para veres o que é realidade ,vai lá vê com os teus própos olhos o que vale é que á aqui verdadeiros Benfiquistas e esses tem todo o meu respeito ,porque ASSUMEM !!!

Ora, vamos ver eu não disse que não era um jogo difícil porque não o foi, não disse que o Guimarães não teve mérito, porque teve, não disse que o Benfica fez tudo o que podia ter feito para ganhar, porque se tivesse tinha ganho...
O que eu disse e quero lá saber se outras equipas ganham com autocarros à frente da baliza, é que uma vitória justissima e sem espinhas é quando uma equipa domina o jogo controla a bola toda e tudo mais...

Agora virem dizer que não sei ver o jogo....Por favor....Há bem piores que eu, que mesmo sendo parcial tento ver os dois lados da história...
Se eu não tenho o teu respeito, não tenho muitos problemas com isso porque não te conheço em pessoa, mas vir chamar doente e dizer que só vejo vermelho é um absurdo e um insulto, se achas isso olha melhor para outros exemplos e fica a saber que ao contrário de muitos quando equipas portuguesas jogam na europa eu apoio sem problemas, fica a saber que simpatizo com mais clubes dentro e fora de Portugal...

Preocupam-se mais com o Benfica do que com os próprios clubes...isso sim dá para rir...
Como disse e volto a repetir parabéns ao Guimarães
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Agora virem dizer que não sei ver o jogo....Por favor....Há bem piores que eu, que mesmo sendo parcial tento ver os dois lados da história...
Bem vais-me dar trabalho a fazer vários quotes ,mas vou fazê-lo ,tú nisto de futebol ,és facciosíssimo ,é mentira ??,Não sabes admitir que perdes-te melhor que bem e bem sabes que levavas mais duas bombadas .é coisa leve ,prontos .sofres-te um golo aos 37 minutos se não estou em erro ,e ficas-te perto duma hora a ver navios ,isso é duma equipa como o Benfica ou como tú a fazes ,são é uma cambada de coxos e incompetentes ,ou não ,acorda para a life sócio ,daqui levas apenas a realidade e só a realdade ok ,diz lá assim ,bem feito ,perdi bem ,diz ,quero ver
Duas derrotas seguidas ,mentira ?

Se eu não tenho o teu respeito, não tenho muitos problemas com isso porque não te conheço em pessoa, mas vir chamar doente e dizer que só vejo vermelho é um absurdo e um insulto, se achas isso olha melhor para outros exemplos e fica a saber que ao contrário de muitos quando equipas portuguesas jogam na europa eu apoio sem problemas, fica a saber que simpatizo com mais clubes dentro e fora de Portugal...
Apoias é caracois e lesmas ,deixa-te de engraxadelas sem pomada ,conbersa ao vento vermelho
Quero é ver o Benfica a arder e agora só para tí seja aqui ou na Europa ,mas só para tí ,tenho um método infalivel ,não te bania ,porque não sou disso ,mas ias ver como te acalmavas ,muito rápido .
Nunca falaste bem do Sporting ou do Porto ,nunca !!! Eu já falei bem dos 3 e mal dos 3 ,quando merecem e não és tú que ganhas a guita

Preocupam-se mais com o Benfica do que com os próprios clubes...isso sim dá para rir...
Como disse e volto a repetir parabéns ao Guimarães

Jamais consegurás falar mal do teu clube como eu falo do meu quando fazem jana .pois tens a mania que os cagados comem alpista ,entendes ou não ,mesmo jogando malinhos e perdendo justamente ,vens com aquela que controlaram o jogo todo ,ou controlaram a derrota ??,deves ser bué novinho nisto de futebol ,realismo e verdade desportiva ,estás muito ,mas muito longe ,olha não me toques que me desafinas eu não papo charutos teus ,ok ,fique mais que bem claro ,participa na boa .com calma ,pondera o que tens vindo dizendo ,porque vou atráz e buscar tudo aquilo onde estiveste muito mal ok mémories is not die ,its alive
Assunto encerrado
 
Última edição:

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
bom amigos já vi que isto está a ir por caminhos que não tem nada a ver
com poste que postei por isso dou por encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo