• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Insultos racistas? Algum mal-entendido» - Vítor Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
«Insultos racistas? Algum mal-entendido» - Vítor Pereira


O treinador do FC Porto garante que não se apercebeu de qualquer insulto racista por parte dos adeptos a jogadores do Manchester City, desvalorizando, por isso, o inquérito aberto pela UEFA ao clube portista.

«Desde que estou no nosso País não me lembro de problemas relacionados com o racismo e nos estádios não costuma haver esse tipo de comentários.

Provavelmente trata-se de um mal-entendido, que será com certeza esclarecido pelas entidades competentes», afirmou Vítor Pereira, questionado sobre o assunto na conferência de Imprensa de antevisão ao encontro da segunda mão com o Manchester City.

Hulk também falou sobre o assunto, garantindo não ter percebido qualquer insulto racista vindo das bancadas durante o jogo no Estádio do Dragão.

«Quando estamos no campo, estamos focados no jogo.

O que ouvi é o que oiço sempre no Dragão, sobretudo quando vou bater cantos: «Hulk, Hulk, Hulk».

Acho que não há nada de racismo nisso», vincou.


A Bola
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Eu tambem nao ouvi,e mais nao houve insultos racistas por parte dos adeptos do FCPorto.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
olhem como eles chamam por hulk hulk eheheheh



[video=youtube_share;MzZEvGx9Vmw]http://youtu.be/MzZEvGx9Vmw[/video]
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
olhem como eles chamam por hulk hulk eheheheh



[video=youtube_share;MzZEvGx9Vmw]http://youtu.be/MzZEvGx9Vmw[/video]

Amigo não sei viste o jogo hoje? Mas passou-se a mesma coisa...e não me parece que tenham sido os adeptos do Porto?

Como tinha dito em outro tópico o futebol está a ir por um caminho muito perigoso... e com a crise económica que esta abalar o mundo...a continuar assim acho que os próximos tempos não vão trazer nada de bom para o futebol com este tipo de comportamentos!
 
Topo