• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT Moduladores

Zeninguem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas:
Nas diversas pesquisas que efetuei não encontrei nada que me ajudasse a resolver o "problema" pelo que preciso da V/ajuda.
È assim:
A minha caravana tem uma antena vulgar tipo "T" e dentro da caravana há um amplificador de sinal, onde liga a antena referida, e com duas saídas: uma para a "sala" e outra para o "quarto". Como nenhuma das Tvs que possuo estão preparadas para a TDT necessito de um sintonizador tdt. Por outro lado,só uma das Tvs tem ligação scart mas esta está ocupada com a ligação do video. Ou seja: bom seria ligar as duas Tvs por RF às tomadas de Tv existentes.. O que pressupoe a aquisição de um sintonizador com modulador ou um sintonizador mais um modulador. Disseram-me para fazer o seguinte: do amplificador de sinal sairia um cabo de antena que ligaria ao sintonizador e deste por scart ao modulador. Agora a minha pergunta: e há moduladores com duas saídas RF ou terá que ser aplicado um "t" de derivação para as duas tomadas? Gostava de encontrar um modulador com duas saídas de RF. Haverá? Ou haverá qualquer outra solução melhor e/ou mais eficiente?
Muito obrigado pela ajuda que me possam prestar.
 

boguinha

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Compra um receptor com modulador incluido, fica mais barato, por ex o iberosat 1500.
Não conheço moduladores com 2 saídas rf, mas afirmativo podes usar um T para dsitribuir o sinal.
Podes colocar o referido T na saída do receptor (no caso do iberosat a saída que tem escrito to tv) cada uma das saídas para cada TV.
Normalmente estes receptores vêm de fábrica no canal 38, podes escolher do 21 ao 69.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Compra um receptor com modulador incluido, fica mais barato, por ex o iberosat 1500.
Não conheço moduladores com 2 saídas rf, mas afirmativo podes usar um T para dsitribuir o sinal.
Podes colocar o referido T na saída do receptor (no caso do iberosat a saída que tem escrito to tv) cada uma das saídas para cada TV.
Normalmente estes receptores vêm de fábrica no canal 38, podes escolher do 21 ao 69.
Caro amigo, colocar um "T" não é a melhor solução. O que deve ser feito é colocar um repartidor (uma entrada e duas saídas).

Fiquem bem.
 

Zeninguem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado.
Já comprei um Iberosat e vou então fazero que Vc. me recomendaram.
 
Topo