• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vale a pena

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
podem me dizer se vale a pena comprar esta maquina,suporta varias linhas?,funciona sem frezes,obrigado
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
Boas amiga, já agora podes dizer que tipo de maquina te referes ?
Seria uma grande ajuda se especificasses ao certo que tipo de maquina é .
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Como estamos na seção gigabkue, vou supor que queira uma makina gigablue.

Na minha opinião, gigablue é excelente makina, aguenta com muitas linhas e bem, quanto aos freezes, isso é conforme o serviço que tenha, se for razoável, tem poucos freezes.. é muito realivo falar de freezes, pois podem haver vários fatores.

cumpr.
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
testado como servidor com 30 linhas- Funciona BEM !!! :)
 

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
okey,obrigadao e em relacao a firms a team é boa,obrigado
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
okey,obrigadao e em relacao a firms a team é boa,obrigado

Como ainda é recente esta box, não existe muitas teams aderentes, mas com cereza que aparecerão mais.
Tenho a minha a traabalhar com 84 clines e trabalha bem..
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boas,
Estou inclinado a comprar a GigaBlue 800 HD Se, já há 3 teams a dar suporte a este combo e parece-me um um excelente deco na relação preço/qualidade, contudo há um outro que me está dando volta à cabeça, o novo clone da Dream, o Sunray4 DM800 se SR4 S-C-T- wifi, é mais caro mas penso que terá sempre mais suporte, o que me aconselham?:Espi63::Espi63::Espi63::Espi63::Espi63:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas,
Estou inclinado a comprar a GigaBlue 800 HD Se, já há 3 teams a dar suporte a este combo e parece-me um um excelente deco na relação preço/qualidade, contudo há um outro que me está dando volta à cabeça, o novo clone da Dream, o Sunray4 DM800 se SR4 S-C-T- wifi, é mais caro mas penso que terá sempre mais suporte, o que me aconselham?:Espi63::Espi63::Espi63::Espi63::Espi63:

Viva

sem duvida q sunray4 é boa maquina, tem apenas uma cena de salientar, a lista de canais é implementada em apenas u tunner, apesar de esta ter 3 tunner, e para configurar o sattelite.xml é muito problemático, fora o resto trabalha tão bem como as gigasblues.

cump
 
Topo