• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquiar route 66

doslima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas malta , tenho um ROUTE 66 sera que da para meter a trabalhar como tomtom se da gostaria de saber como , obrigado .



abraços a todos .
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
boas malta , tenho um ROUTE 66 sera que da para meter a trabalhar como tomtom se da gostaria de saber como , obrigado .



abraços a todos .

Se fôr o Route 66 Chicago, ainda se arranja qualquer coisa!
 

bogarde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
será que também me poderias ajudar??
 

doslima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas amigo , o meu GPS é route 66 mini , nao sei se é Chicago , pelo o menos acho que é amigo , aguardo pela a sua ajuda , abraços amigo
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas amigo , o meu GPS é route 66 mini , nao sei se é Chicago , pelo o menos acho que é amigo , aguardo pela a sua ajuda , abraços amigo

Parece ser simples o desbloqueiodeste GPS, o segredo está no "APShell".
Deixo exemplos, as instruçöes estäo em Polaco, usa o traductor do Google.

Boa sorte.
 

Anexos

  • Unlock Route 66 Mini.zip
    2 KB · Visualizações: 99

doslima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas amigo pada II , obrigada pela a sua ajuda , so que nao entendi nada de nada , sera que nao tem nada em portugues , porque em polaco e com o tradutor nao vou la amigo , abraços , e obrigada pela ajuda
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
boas amigo pada II , obrigada pela a sua ajuda , so que nao entendi nada de nada , sera que nao tem nada em portugues , porque em polaco e com o tradutor nao vou la amigo , abraços , e obrigada pela ajuda

Vê o teu PM, Um manual melhor näo conheço.
 
Topo