• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Europa: Sporting vence Legia (1-0) e apura-se para os oitavos de final

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Sporting vence Legia (1-0) e apura-se para os oitavos de final


Depois de ter empatado a dois golos na Polónia, o Sporting venceu o Legia em Alvalade por 1-0, apurando-se para os oitavos de final da Liga Europa onde vai encontrar o Manchester City.

Primeira parte na qual o Sporting não teve uma grande oportunidade de golo digna desse nome.

A melhor possibilidade acabou por pertencer ao Legia, após um erro defensivo de Rodríguez.

Ljuboja acabou por desperdiçar com Rui Patrício pela frente.

Os primeiros minutos da segunda parte até foram positivos para os leões que pareciam controlar o jogo mas, à medida que o tempo foi passando, a equipa foi recuando e o Legia chegou a intranquilizar Alvalade.

Com três saídas por queixas físicas pelo meio, o Sporting arranjou forças para chegar ao golo que apareceu aos 84 minutos, marcado por Matias Fernandez, num livre que atravessou toda a área sem bater em ninguém e entrou na baliza.

O golo sentenciou uma eliminatória que o Sporting venceu com um agregado de 3-2.

Segue-se o Manchester City que eliminou o FC Porto.


A Bola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Uma crença ,uma féé ,somos nós Sporting olééé !!!
O meu Sporting sem fazer um grande jogo e jogo de contenção ,geriu bem ,aguentou as várias placagens do Légia ,cambada de lenhadores ,desordeiros ,super bêbados ,branquinha á mistura ,snifa aí , toma lá que para aprenderes ,1 a ó chegou bem ,nem éra preciso ,o Sá Pinto começa a calar alguém ,incluindo eu ,o grupo está mais unido ,começa a ter algum crédito e assim seja ,ao menos este tem coração de leão até demais
Viva o meu Sporting ,venha o Manchester City ,é eses mesmo que quero ,partir aquela águia azul ,mesmo não tendo equipa para eles ,eles que venham ,mas como não á jogos iguais ,a ver vamos ,para já saborear esta vitória em pleno e se foi saboreado ,que cheguei a casa ,abri a porta de joelhos ,incha ,tenho a boca a saber a papeis de música .que bobadaça meu deus ,tava lindo tava
Os legianos sairam daqui cabisbaixos ,paraciam gatinhos de peluxe ,tomem lá que foi para aprenderem a não se metar com a equipa que joga com mais portugueses dos 3 grandes ,daquela maneira ,foram bem melhores que a PSP que ficou impávida a ver eles a roubarem pessoas e lojas na baixa lisboeta .Fizeram-nos pagar bem caro ,engoliram o orgulho que traziam em alta euforia ,o Sporting ganhou o jogo lá ,cá fez a sua obrigação ,jogou em casa
Tás de parabens ,grande Sporting .Continuem e os euros que tanta falta vos faz ,aparece e aparece com vitórias destas a bárbaros ,excelente ncaixe financeiro ,isso é que conta ,os outros otários .com coreografias e doidiçes ,não deu de nada gheheheheheheheheheheheheh
 
Última edição:
Topo