• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 100E não abre os SCT nos 13º

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boas,
Caso estranho este... tenho uma 500s e uma Ariva 100E, a 500s abre os canais SCT mas a Ariva não, apesar de estarem a beber da mesma fonte.

Alguem tem explicação para isto?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas,
Caso estranho este... tenho uma 500s e uma Ariva 100E, a 500s abre os canais SCT mas a Ariva não, apesar de estarem a beber da mesma fonte.

Alguem tem explicação para isto?

quando disses "mesma fonte" tem duas linhas para o mesmo servidor? ou estás a fazer reshare pela DM?

no primeiro caso é realmente estranho, caso o lnb esteja bem configurado nas definições pode eventualmente ser alguma incompatibilidade com o server (caso seja cccam) pois os arivas dão alguns stresses com algumas versões.

no segundo caso pode a tua linha não aceitar o reshare e logo não te safas com o cccam
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Tenho 2 linhas (cccam) diferentes para cada box e a Ariva abre tudo (mio, zen, d+, gauleses) menos os SCT.
Já troquei as linhas e até os sinais da antena, pode realmente ser algum bug do firm. (tem o peterstring).

Vou experimentar instalar um outro firm. mas continua a ser muito estranho...
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Tenho 2 linhas (cccam) diferentes para cada box e a Ariva abre tudo (mio, zen, d+, gauleses) menos os SCT.
Já troquei as linhas e até os sinais da antena, pode realmente ser algum bug do firm. (tem o peterstring).

Vou experimentar instalar um outro firm. mas continua a ser muito estranho...

Resolvido... substitui o firm. e ficou tudo ok.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
mas para uma versao superior ou para uma anterior?
 

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Bom dia Amigos pour favore peço ajuda para canais Portugueses, tenho o ferguson avira 100E com um servidore cccam Portugues encontro-me em France com operadore free jà tive luz durante 15 minutos e depois tudo se apagou que fazer?
boa continuação para todos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Como esta o sinal do hispasat??? Confirmou???!!!
 

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
boas sinal ok no avira qundo fasso login diz com susseço depois saio do menu e fica sem luz
 

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
olà bom dia problema resolvido eféctivamente era do server e firmaware modificado, pergunta por favore quando tive luz por a primeira vez tambem me abriu certos canais que se encontrão no 13 est agora não, conhesses um firmaware que deia para zon meo e outros canais du 13 e 19 est? sou novo nu assunto e pouco percebo mas jà tenho algumas luzes visto otem ter modificado por a primeira vez o firmaware e metere nova linha com a ajuda de alguem que se encontra em Portuga por intermedio do skyp
bissemau
 
Topo