• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

UD Leiria – «Tenho de ficar honrado com a prestação da minha equipa» - Manuel Cajuda

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
manuelcajuda4.jpg





O treinador do UD Leiria, Manuel Cajuda, ficou satisfeito com a exibição da sua equipa frente ao Marítimo, apesar da derrota.

«Fizemos um jogo inteligente, praticámos um bom futebol. Sinceramente tenho de ficar honrado com a prestação da minha equipa», afirmou o técnico leiriense.

Cajuda criticou o trabalho do árbitro Jorge Tavares: «Estou feliz por ver o Marítimo fazer um extraordinário campeonato mas há coisas que não se justificam, como duas ou três jogadas em que houve dualidade de critérios. Sabemos que estamos numa posição difícil, que não somos uma equipa simpática mas vamos dar as mãos e continuar a trabalhar».

A propósito do penúltimo lugar no campeonato, o treinador do UD Leiria garante que a vontade de lutar dos jogadores é «enorme».

Fonte :
A Bola
 
Topo