• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Empresário queixa-se que foi enganado

R

RoterTeufel

Visitante
Trespasse de estabelecimento no Saldanha acaba em processo por 150 mil euros
Empresário queixa-se que foi enganado


Um empresário apresentou queixa no Ministério Público contra um parceiro de negócios que acusa de o ter enganado no trespasse de uma loja na avenida Duque de Ávila, perto do Saldanha, Lisboa. "Fiquei sem a loja e os 150 mil euros prometidos", conta Carlos Rodrigues.
2012-02-24235237_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$7b4d517d-679a-42eb-b6f6-af24e23a4099$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg
Carlos Rodrigues reclama



O caso passou-se na tarde de 31 de Janeiro. "Estava a esvaziar a loja para a entregar. O Jorge Nunes [o comprador do espaço] estava lá. Saí por meia hora e quando voltei já um serralheiro tinha mudado a fechadura. Não me deixaram entrar e disseram que me pagavam no dia seguinte", relata Carlos Rodrigues. Na manhã de 1 de Fevereiro, Carlos foi a casa de Jorge: "Coagiu-me a assinar uma declaração de que tinha recebido os 150 mil euros, mas a seguir expulsou-me de casa sob ameaça de arma". Confrontado pelo CM, Jorge Nunes refuta as acusações: "O vigarista aqui é o senhor Carlos".


C.da Manha
 
Topo