• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

clientes sempre a desligarem-se?

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Hoje surgiu-me um problem no server, e não estou a dar conta do recado, é o seguinte os clientes estão constantemente a desligar-se do server já os server´s está tudo ok, já verefiquei se o dyn actualiza e está tudo bem, não estou a ver o que se poder´s estar a passar se aguem tiver uma ideia que possa partilhar agradeço desde já.

cump´s
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boas deve ser o mesmo que me está a acontecer, tens que ir ao Dyndns e fazer a atualização, do IP
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Boas deve ser o mesmo que me está a acontecer, tens que ir ao Dyndns e fazer a atualização, do IP


no dyndns está actualizado o ip portanto isso não é, penso que já dei com o problema no meu caso tinha aberto a porta do router em Any TCP e UDP agora abri uma para tcp outra pa udp acho que era isto vou aguardar mais um pouco para ver se realmente era isso ou o problema continua.

Cump´s
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
amigo se usas CCcam basta abrir apenas em TCP não compliquem as coisas.
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! O problema não esta em portas nem em dns, por que se assim fosse, não te ligaria nenhum em condições....

O problema é o excesso de linhas para a largura de banda que possuis...Ora testa tirar 4 ou 5 peers e conta-me novidades...

Abraços

kablamis
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Boas! O problema não esta em portas nem em dns, por que se assim fosse, não te ligaria nenhum em condições....

O problema é o excesso de linhas para a largura de banda que possuis...Ora testa tirar 4 ou 5 peers e conta-me novidades...

Abraços

kablamis

Boas, abri uma tcp outra udp em vez de uma só para ambos e o problema desapareceu, uma coisa é certa já há umas 3 semanas que funcionava desta maneira, sem qualquer problema, linhas demais não creio até porque tem sido sempre a mesma media de linhas e ontem até adicionei mais duas e tudo beleza.

Cump´s
 
Topo