• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

distribuiçao de renault express 1.6d 91

sarjota11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola amigos
parece ser que tenho de comprr uma exress 1.6 e tem problema com motor, o dono tem outro motor e da-me mas gostaria de antes de o por passar uma revisao enquanto esta fora passa que me falam de um programa autodata eu ja tive uma versao antiga mas tive que formatar o meu computador se alguem me diz aonde posso encontrar uma versao ou por favor dar-me um esquema da distribuiçao desta carrinha ficariia agradecido um abraço
sarjota11
 

oliveira man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas amigo. para essa destribuiçao nao precisa de esquema. se tem umas luzes basta colocar o motor a ponto da seguinte forma.ante de desmontar olhe para as tampas da correia quem tem uns furos com umas setas basta rodar o motor até aparecerem as marcas nas polies da destrbuiçao e colocalas ao direito das marcas das tampas.
 
Topo