• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Tentaram especular uma zanga entre mim e Villas Boas» – Pinto da Costa

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
«Tentaram especular uma zanga entre mim e Villas Boas» – Pinto da Costa


O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, desmentiu, este sábado, desmentiu que exista algum tipo de problema com o ex-treinador dos «Dragões», André Villas Boas.

«Tentaram especular uma zanga entre mim e o treinador que na época passada ganhou tudo pelo FC Porto.

Tentam dividir criando insinuações, mas o que nos dá força é o apoio da gente do norte ao sul do país.

É com esse espírito que vamos entrar amanhã em campo para depois irmos à Luz para disputar um jogo importante na decisão do título», defendeu Pinto da Costa, na casa do FC Porto em Famalicão.

O máximo dirigente portista referiu igualmente que é complicado dirigir a equipa:

«Não é fácil comandar um clube como o FC Porto. Amado por muitos, vilipendiado por alguns e denegrido quase diariamente».


A Bola
 
Topo