• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Tenho a honra de ser sócio honorário do Famalicão» – Pinto da Costa

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Tenho a honra de ser sócio honorário do Famalicão» – Pinto da Costa


Durante a visita à Câmara municipal de Famalicão, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, revelou que tem profundos laços com o emblema famalicense.

«Estou muito satisfeito por me encontrar numa terra à qual tenho laços de infância.

Passava férias aqui perto, em Santiago de Antas, onde me habituei a ver futebol. Foi no campo de Fragão que aos oito anos vi o meu primeiro jogo.

Tenho a honra de ser sócio honorário deste clube e lembro-me muito bem das festas na subida.

Da inauguração do estádio municipal. Foi pela mão de um tio meu que aprendi a gostar de futebol», afirmou Pinto do Costa.

O presidente do FC Porto revelou ainda conhecer bem os principais jogadores da história do Famalicão e recordou ainda um ano onde a sua equipa não subiu alegadamente por problemas com um jogador, tendo, desse modo, subido uma equipa do sul».

O presidente da Câmara de Famalicão, Armindo Costa, no Salão Nobre, e com 150 a 200 adeptos do FC Porto, deixou igualmente algumas palavras acerca dos «Dragões» e do seu presidente:

«O FC Porto é uma das maiores e prestigiantes instituições em Portugal e na Europa.

Independentemente da paixão clubística, até porque sou do Sporting, temos que reconhecer que FC Porto como um embaixador por excelência.

O valor do seu presidente também foi recentemente reconhecido e é um amigo desta terra».


A Bola
 
Topo