• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

recetor

nunoxan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho um Ffte IRD 420 SM(ja parado á uns 4 anos), mas ja me disseram que atraves dele já nao consigo ver sportv, axn, etc. Tive a pesquisar e disseram-me que actualmente pos melhoes recetores sao da Dreambox.
è verdade?
e ja agora deiam-me um exemplo de um bom recetor qualidade-preço e como funciona! e os metodos que funciona, se dá por cabo, ...

obrigado pela ajuda
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Caro amigo
As respostas às tuas questões resultavam num post equivalente a inumeras paginas.
Usa as palavras chave das tuas questões para pesquizar as secções do forum que as tratam.
Podes crer que encontras tudo o que precisas para te esclarecer.
 

nunoxan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
onde está esse post, é que eu nao consigo encontar, se me podesses dar essa ajuda agradecia
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
"actualmente pos melhoes recetores sao da Dreambox.
è verdade?
e ja agora deiam-me um exemplo de um bom recetor qualidade-preço e como funciona! e os metodos que funciona, se dá por cabo
, ..."

As respostas a estas questões que colocaste é que estão dispersas pelo Forum, não num post, mas em muitos posts de váriadas secções.
 

nunoxan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
eu estive a ver se encontrava, e vi que há quem tenha meo, cabo visao etc, com o pacote minimo e depois com um recetor conseguem ter todos os canais, era mesmo isso que precisava. Podem-me dizer um bom aparelho para isto? e eu tenho duas boxes de meo dá para ter nas duas?
 
Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
eu estive a ver se encontrava, e vi que há quem tenha meo, cabo visao etc, com o pacote minimo e depois com um recetor conseguem ter todos os canais, era mesmo isso que precisava. Podem-me dizer um bom aparelho para isto? e eu tenho duas boxes de meo dá para ter nas duas?

amigo com uma box teres os canais todos?

bom quem te disse isso anda-te a enganar.
 

nunoxan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
entao nao há nada para por na meo para ter a sportv gratis, e outro canais?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho um Ffte IRD 420 SM(ja parado á uns 4 anos), mas ja me disseram que atraves dele já nao consigo ver sportv, axn, etc. Tive a pesquisar e disseram-me que actualmente pos melhoes recetores sao da Dreambox.
è verdade?
e ja agora deiam-me um exemplo de um bom recetor qualidade-preço e como funciona! e os metodos que funciona, se dá por cabo, ...

obrigado pela ajuda

Meo só por satélite se tentar por IPTV, esqueça não ha dreambox pra isso.
 

nunoxan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
entao e quanto a comprar um dreambox, eu ja tenho a antena e o cabo mas agora tenho de comprar um aparelho, podem me ajudar, preciso de um bom com boa relaçao preço sff.

e nao há nada para depois ver em duas televisoes podendo ver canais diferentes nas duas?
 
Topo