• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lampard: «Muitos jogadores não gostam de ficar sem jogar»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Frank Lampard, que marcou o terceiro golo da vitória do Chelsea sobre o Bolton, admite que a relação dos jogadores com André Villas-Boas não é a melhor porque há futebolistas que não gostam de ficar de fora.

«Do exterior podem provavelmente ver que a relação não é a ideal, mas o mais importante não é focar nas questões individuais. Tem existido algumas situações porque muitos jogadores não gostam de ficar sem jogar», admitiu o médio inglês à imprensa britânica.

Um dos jogadores que tem jogado menos do que nas últimas temporadas é o próprio Frank Lampard, que admite que não gosta de ficar no banco.

«Estou no Chelsea há muito tempo. Tenho 33 anos e sou realista. Não quer dizer que queira jogar todos os jogos, mas se fico no banco quero ver o Chelsea ganhar», comentou.




lusa
 
Topo