• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kbox fta

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
como e que instalo o o firmware original da kbox_fta_441332 o F320...visto eu ter recebido esta mensagem eu estou com medo

Olá ajuda recebi esta mensagem no meu tlm depois de receber as key de um amigo via sms e eu reencaminhei para outro amigo as mesmas keys
Este e o conteúdo total da mensagem que mandarão

(966868884 a tv ca…vem por este meio judicialmente sobre si após ter sido informado
Que esta a usufruir do nossos serviços de forma ilegal (callwave.com/sms) )

Alguém me ajude o que devo fazer destruir o aparelho algum me ajude
 

Past

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Vê lá se não conheces este n.º966868884. a meu ver é alguma brincadeira de mau gostou de algum teu conhecido.
Não me acredito que a kaka, enviasse uma mensagem por outro operador que não a tmn ou a pt, tendo a mesma sido enviada através da "callwave".
E outra, a mensagem não tem nexo : "vem por este meio judicialmente sobre si". Vem por este meio, o que?: informar?.
Vem por este meio judicialmente, proceder judicialmente?, a quem aos tribunais ou ao rafa 11.
Telefona para tal n.º com número privado e vê se reconheces a voz.
cumpts Past
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
como e que instalo o o firmware original da kbox_fta_441332 o F320...visto eu ter recebido esta mensagem eu estou com medo

Olá ajuda recebi esta mensagem no meu tlm depois de receber as key de um amigo via sms e eu reencaminhei para outro amigo as mesmas keys
Este e o conteúdo total da mensagem que mandarão

(966868884 a tv ca…vem por este meio judicialmente sobre si após ter sido informado
Que esta a usufruir do nossos serviços de forma ilegal (callwave.com/sms) )

Alguém me ajude o que devo fazer destruir o aparelho algum me ajude

boas amigo, bem isto parece uma anedota, devem andar a gozar contigo forte e feito e tu caiste que nem um patinho, se isso fosse verdade podes ter a certeza que já havia conhecimento da tal acto pela net a fora, agora, quanto ao firmware, não penses que te safavas o firmware de origem do aprarelho, tambem vem de origem com emulador para abrir canais, tal como as versões seguintes, portanto não era por ai que te safavas se isso fosse verdade...
além do mais se sucedesse algo do genero era envidado via correio uma intimação e não um sms ainda por cima identificada...
a cada uma....

não cries mas é macaquinhos no sotão com uma pequena partida...

cyberweblink...
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
venho por este meio informar judicialmente.

assim por sms ?


so quem pode informar judicialmente é o tribunal .
que eu saiba nunca pode ser por telefone carta registada com aviso de recepção ou entao a gnr ou psp vao a tua procura acho eu .
mas ja acredito em tudo.

de qualquer maneira telefona para a tmn e ve se o numero ta registado
o que eu acho pouco provavel se tiver e nao for confidencial eles dao-te o nome do titular do numero liga1896 do teu telemovel e ficas a saber quem é

o numero e o mesmo das tres redes e so ligares 1896? tchau fica bem.

depois diz qualquer coisa
 
Topo