• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom One formatado, e agora?

firewallcj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal, como podem ver pelas horas que posto esta mensagem, mostra as voltas e reviravolta que andei no meu TomTom One.

TomTom One 4EE0.001.18
Tem somente 1gb de memória interno, nao possui entrada para sd.

As minhas duvidas sao as seguintes:

Devo formata lo em FAT ou FAT32 ?

Que navcore instalo nele?
Qual os mapas que posso sacar para ele, radares e etc?


Agradeço pela ajuda.
Cumps

PS - Estou somente interessado em ter o mapa de Portugal.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, eu aqui aconselho-te um navcore não dos mais modernos, por ex. o navcore 8.560, o bootloader 5.5244 e um mapa equivalente a ao que tens (IBERIA suponho) mas actualizado com a versão 8.8...., e o fastactivate ara activares os codigos do mapa.

Mas esqueceste-te de dizer se o teu gps tem SDcard ou não?

Mas antes de começares a mexer nele fases uma cópia de tudo o que tens no teu GPS para o teu computador, primeiro metes o bootloader, depois formatas, metes novo navcore e depois reinicias o teu GPS e então metes lá para dentro o mapa de seguida é só activar e já deve de estar a funcionar.

1 abraço

PS. Fases formatação rápida
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Se não conseguires encontrar as copisas que necessitas logo já te mando PM, pois estou no trabalho e por aqui não tenho nada.

1 abraço
 

firewallcj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Já tinha referido "Tem somente 1gb de memória interno, nao possui entrada para sd.".

Se me conseguires indicar um mapa da Iberia em especifico agradecia. Será que posso meter a versão 885 da Iberia?
É que nao sei qual sacar, existe o 4009, 4010, 4058 etc etc, nao percebo qual sacar ou qual as diferenças, o que interessa realçar é que disponho somente de 1gb de memoria.

Cumps
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Exactamente, qualquer um mapa Iberia dá para o teu gps podes descer um da versão 885,..... sem problemas ocupam pouco espaço e dão perfeitamente para o teu GPS. Quanto ao bootloader como não tens ranhura para a SDCard não necessitas de meter o bootloader novo deixa estar como está.
1 abraço
 

firewallcj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Qual é a diferença entre os mapas da Iberia que referi?
 

brutaz

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
tenho um tomtom one que não consigo activar os mapas. tem o bootlaoder S5.5136 e o mapa Iberia 920 5267. Estará alguma coisa mal?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
segue o tutorial de ativacao do mapa disponicel na seccao de Tutoriais!
 
Topo