• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – «Quem nunca tocou numa bola não me pode ‘matar’» - David Luiz

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
davidluiz6.jpg





David Luiz não se deixa afetar pelas críticas e avisa os detratores de que não vão conseguir desmoralizá-lo.

«Os indivíduos que nunca tocaram numa bola não me podem ‘matar’. É impossível. Sei bem como era a minha vida quando não tinha nada e quando a minha família precisava muito de mim. Saí de casa aos 14 anos e prometi-lhes uma vida melhor», conta o internacional brasileiro, citado pela Imprensa inglesa.

Para David Luiz, «é normal» que os jogadores do Chelsea sejam criticados quando a equipa comandada por André Villas Boas vive um período particularmente difícil.

«Jogo numa grande equipa e quando uma grande equipa não vence cinco ou seis jogos, a pressão é muito, muito grande. No entanto, acredito no meu trabalho e no meu valor», atira.

Fonte :
A Bola
 
Topo