• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Por onde começar?

fabiogesto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2010
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas amigos gostava de conselhos para montar o meu spot .
Que receptor comprar e por onde começar sou novo nisto .
Obrigado boa noite .
 

fabiogesto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2010
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas 70 visualizaçoes e ninguem me ajuda?

Eu tenho aqui dois receptores 1 da meo ja com hdmi usb rj45 Philips DSR 7131/24
e um sagem da zon.


Consigo alterar o firmwere a qq uma delas para por a workar?
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Pelo que entendo queres meter algo disso a funcionar sem pagar,sera isto?

Se for não existe nada de canais neste momento que não seja a pagar ao operador correspondente, isto dos chamados receptores que depois de alterados trabalhava por ke*s já era, a muito que deixou de existir.
 

fabiogesto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2010
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Ok entao ja percebi .
Entao pr onde começo ?comprar um receptor certo?
Qual me aconcelhas? eu queria assistir a canais tugas nomeadamente sportv e canas hd.
Aconcelhas algo de especial?
Abraço e obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Ok entao ja percebi .
Entao pr onde começo ?comprar um receptor certo?
Qual me aconcelhas? eu queria assistir a canais tugas nomeadamente sportv e canas hd.
Aconcelhas algo de especial?
Abraço e obrigado

Como referi ver a borla como queres canais sportv atravez de algum receptor que se compra ,ai esqueçe.
Se ouviste algum dizer ou viste que algum tem e não paga não acredites em tudo que ouves, porque algum esta pagar

o que pode existir é o chamado CS ,ou seja trocas de card entre subscritores
ou seja tu tens um pacote contratado com determinado operador e queres ver outros canais que não tens no teu pacote contratado,mas conheçes outra pessoa que tem no seu pacote de canais subscrito os canais que tu queres ver , ai podem em determinadas sircunstancias ficar os dois a ver aquilo que cada um tem,(mas como dizes que não queres ter qualquer pacote de canais a pagar é para esqueçer.........)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu posso-te aconselhar mas cada um tem sempre a sua preferencia..............

eu por exemplo aconselho-te dreambox........

mas tens sempre outras soluçoes tais como openbox,mirage,vu,entre outras vai vendo as suas especificaloes e caracteristicas de cada um e escolhe uma as tuas necessidades...........

atençao mais uma vez repito o receptor com a imagem(firmware)alterado só por si nao faz nada..............é preciso sempre mais alguma coisa tais como emuladores que aí tb cada um escolhe conforme as suas necessidades e de amigos pk sem isso mt dificilmente se começa.

e façam disto um hobiee nao queiram fazer isto só para ver tv sem pagar..............
 

fabiogesto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2010
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Sim mas estamos a falar de pagar a quem tem o servidor?quem tem o cartao? e esta a partilhar os canais?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Como referi ver a borla como queres canais sportv atravez de algum receptor que se compra ,ai esqueçe.
Se ouviste algum dizer ou viste que algum tem e não paga não acredites em tudo que ouves, porque algum esta pagar

o que pode existir é o chamado CS ,ou seja trocas de card entre subscritores
ou seja tu tens um pacote contratado com determinado operador e queres ver outros canais que não tens no teu pacote contratado,mas conheçes outra pessoa que tem no seu pacote de canais subscrito os canais que tu queres ver , ai podem em determinadas sircunstancias ficar os dois a ver aquilo que cada um tem,(mas como dizes que não queres ter qualquer pacote de canais a pagar é para esqueçer.........)

subscrevo completamente.............

nao podemos esquecer esta questao vir para aqui dizer k ker ver sport tv sem pagar e tal e os outros k pagam como é k fica?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sim mas estamos a falar de pagar a quem tem o servidor?quem tem o cartao? e esta a partilhar os canais?

cada vez te enterras mais lool............entao faz-te sentido o k dizes lool

pk nao arranjas um receptor subscreves um serviço(meo,zon o k keiras) e dps partilhas esse teu serviço com outros k tenham um serviço diferente do teu?
 

fabiogesto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2010
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Entao estas a dizer que algum amigo meu que tenha um serviço meo ou zon pode partilhar comigo ?
O meu tio mora ao meu lado tem serviço zon e com canais hd etc pode partilhar comigo?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu comecei a fazer cs com o meu velhinho fte max voces nem imaginam o k me custou a quantidade de pessoas tive k falar o cuidado k tinha k ter os foruns privados(ainda frequento alguns) tive k frequentar as noites perdidas k foram mts mas mesmo mts para eu conseguir fazer cardsharing com o velhinho protocolo gbox no meu fte..............

e agora as pessoas veem aqui a falar de cs como se nada fosse.é fantástico como isto tudo mudou de uma forma mt radical,peço para termos um pouco de mais cuidado quando se falam destes assuntos...........

Jchaves excelente o teu comentário...........
 

fabiogesto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2010
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
eu comecei a fazer cs com o meu velhinho fte max voces nem imaginam o k me custou a quantidade de pessoas tive k falar o cuidado k tinha k ter os foruns privados(ainda frequento alguns) tive k frequentar as noites perdidas k foram mts mas mesmo mts para eu conseguir fazer cardsharing com o velhinho protocolo gbox no meu fte..............
metade do que aqui disseste passoume ao lado eu nao quero chegar aqui e ser o maior ter canais a borla.
A uns anos atras sei que dava com keys agora nao sei como isto anda e para que serve o forum?
para tirar duvidas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
claro k pode.........

compras uma parabólica virada para o hispasat colocas internet em tua casa e dps nos dias em k o teu tio nao está a ver tv pegas no mirage e trazes para tua casa e partilham assim os canais loool
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ok entao ja percebi .
Entao pr onde começo ?comprar um receptor certo?
Qual me aconcelhas? eu queria assistir a canais tugas nomeadamente sportv e canas hd.
Aconcelhas algo de especial?
Abraço e obrigado

se as tuas duvidas forem estas eu tiro-tas mt rapido............

ligas para a zon ou meo e ficas com o problema resolvido poderás ver os canais tugas k kiseres............
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ja vi que estas aqui so para dar treino enfim ...

é triste que penses assim,naquilo k eu sei(que é mt pouco) tento sempre elucidar as pessoas e ajudo sempre como acabei de ajudar cnt........

tens k perceber que as coisas nao sao xegar ver e vencer............é preciso um bocadinho de vontade das pessoas aprenderem............

por exemplo vou-te perguntar quantos manuais leste tu?
o k já tentaste fazer e nao conseguiste?

pois duvido mt que tenhas tentado alguma coisa ainda...........

alguem te disse qualquer coisa que basta se colocar um receptor e voilá............mas as coisas nao sao assim e tu tens k meter maos a obra e aí sim se tiveres algum tipo de dificuldade e eu souber resolver podes crer que eu te ajudo.............
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Isto foi ajudar ?

amigo claro que é te ajudar.

o amigo avense já te disse tudo tal e qual como o amigo jchaves o que procuras mais?


vais a secção das dreambox e começas por ler os manuais e depois tiras as tua conclusões

agora é de lamentar é os teus comentários a quem te está a tentar explicar as coisas,afinal quem está aqui a dar treino és tu.



começa por aqui

abraços.
 
Última edição:

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Amigo fabiogesto

Experimenta a pesquizar no google com esta frase:

O que é cardsharing?

De certeza que ficas informado sobre o que é indispensável para pedires e obteres ajuda aqui no Forum.
Aqui todos os membros ajudam, podes crer.
 

fabiogesto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2010
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado amigo.
Vou pedir dsculpa a todos os membros por eu ter escrito sem saber muito bem.
E espero daqui a uns dias ja estar dentro do assunto de iniciaçao em cardsharing abraço e obrigado.
 
Topo