• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Beira-Mar – «Senti-me muito desejado» - Ulisses Morais

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ulissesmorais2.jpg




O novo treinador do Beira-Mar, Ulisses Morais, confessou, esta segunda-feira, que se «sentiu muito desejado» pelos dirigentes dos aveirenses, depois da saída de Rui Bento, ontem, após a derrota do Beira-Mar com o V. Setúbal.

»Surgiram-me alguns desafios, mas não estavam reunidas as condições que eu desejava para voltar ao trabalho. Não perspetivava que pudesse ser tão tarde, mas senti-me muito desejado», afirmou Ulisses Morais, à SportTV.

O novo treinador dos aveirenses aponta a manutenção como o grande objetivo da temporada e tem dezjogos para o conseguir.

«É com enorme satisfação que volto a um projeto com a minha cara, tudo farei para que se cumpra o principal objetivo de ficar na Liga. Acredito que o vamos conseguir. É um clube com dimensão e história que ajuda ao ego», sublinhou Ulisses Morais.

O treinador revelou que conversou esta segunda-feira com Rui Bento e elogiou o antigo treinador dos aveirenses:

- Falei com o Rui Bento. Respeito e admiro os meus colegas. O Rui Bento elogiou a estrutura do Beira-Mar.

Fonte :
A Bola
 
Topo