• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mess i- «É muito complicado recuperar dez pontos ao Real Madrid»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
messi24.jpg





Lionel Messi olha com pragmatismo para a classificação da Liga espanhola e reconhece que será «muito complicado» ao Barcelona anular a desvantagem de dez pontos em relação ao Real Madrid.

«Sendo realistas, é muito complicado recuperar dez pontos ao Real Madrid. São muitos pontos e eles estão a demonstrar estar muito bem. Não perdem pontos e jogam bem. A diferença é grande e só nos resta lutar até ao final e ver se tropeçam em algum jogo», diz o jogador argentino, em entrevista à
Radio La Red.

Defrontar o rival
merengue, reconhece Messi, «é especial». «Tenho consciência do que significam esses jogos. Procuro sempre convencer-me antes de jogar que as coisas vão correr-me bem», conta, esclarecendo que os clássicos em nada perturbam o relacionamento com Mascherano, Di María e Higuaín, os argentinos do Real Madrid: «Quem perde fica chateado mas não há qualquer problema quando nos juntamos na seleção».

Fonte :
A Bola
 
Topo