• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PAI Onde Estàs ?

M

Mister_Fred

Visitante
Sonhei contigo.
Estive bem perto
Do teu aconchego.
Senti teu carinho,
Ouvi tua voz
De paz e sossego.
Mas não entendi
Tamanha apatia?!
Será que no céu
A gente se envolve
Em nuvem de amor
E, assim, sem mágoa
Nem rancor,
Só há alegria?
E o que se faz
Com a saudade
Que aqui, na terra invade,
O nosso pranto de dor?
Não fosse a certeza que tenho
Que estás tão junto de Deus,
Não saberia viver,
Longe dos conselhos teus.
Mas aprendi,
Dessa imagem fria,
De um sonho que se desfez,
Que a vida é alegria!
Que a oração è a vigia,
Devem estar nos dias meus...
Quero me encontrar contigo PAI
para assim puder te abraçar

De teu Filho.


Nota: Infezlimente jà não tenho o meu PAI, mas ele està sempre comigo todos os Dias, de todos os sentimentos que por
ele ''meu PAI'' eu sinto, resumo esses mesmos sentimentos sò em uma palavra.. SAUDADE

 
Última edição:

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
Simplemente lindo,obrigada amigo
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Sem palavras
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Nota: Infezlimente jà não tenho o meu PAI, mas ele està sempre comigo todos os Dias, de todos os sentimentos que por
ele ''meu PAI'' eu sinto, resumo esses mesmos sentimentos sò em uma palavra.. SAUDADE


AMIGO muito bom, quanto as tuas palavras tens e teras sempre pai ele apenas mudou de forma , seja ela qual for depende da crença de cada um , e quando dizes que ele esta sempre contigo todos os dias... esta VIVISSIMO, e ao transmitires isso para nos ainda mais vida lhe das, fica bem
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Amigo Mister_Fred.
Antes de mais, parabens pelo poema. Tem muita "profundidade". Depois, estamos no mesmo barco, os meus tambem já me deixaram em matéria, nunca me abandonaram em espírito. Parabens.
 

peixe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
foi o testo mais bonito que li na minha vida fizesteme :Espi43: :Espi43: Mister_Fred
 

VND 1948

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
271
Gostos Recebidos
0
Nota: Infezlimente jà não tenho o meu PAI, mas ele està sempre comigo todos os Dias, de todos os sentimentos que por
ele ''meu PAI'' eu sinto, resumo esses mesmos sentimentos sò em uma palavra.. SAUDADE




Também já não tenho o meu mas acredito que, Ele está algures a olhar por mim!
 
M

Matc_Hacker

Visitante
obrigado por terem guardado este meu tòpico, mais uma vez tinha que o lêr, para puder chorar outra vez.

''eu fui em tempos o Mister_Fred

agradeço a vossa boa vontade.

um abraço.
 
Topo