• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – Pai de Rodrigo confirma: «Não vai jogar pela seleção»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
rodrigo17.jpg





Adalberto Machado, pai e empresário de Rodrigo, diz ter garantias de que o avançado do Benfica não será utilizado na seleção olímpica de Espanha, que hoje realiza um particular com o Egito.

«Tenho a indicação de que o Rodrigo não vai jogar. Uma das razões para ter sido convocado, independentemente de poder ou não jogar, era estar junto com os outros jogadores e conviver no ambiente de seleção. Podia jogar se tivesse em condições de jogar e se o médico entendesse mas, pelo que sei, não vai jogar», disse em declarações à
Antena 1.

A recuperar de lesão na anca, mantém-se a expectativa se Rodrigo estará ou não em condições de defrontar esta sexta-feira o FC Porto. «O meu desejo era que pudesse jogar hoje», atirou Adalberto Machado.

Fonte :
A Bola
 
Topo