• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Nunca trocaria o Barcelona por um rival» - Messi

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
messi9.jpg





O astro do Barcelona respondeu às questões dos leitores do jornal catalão ‘Sport’ e, entre outras coisas, assumiu o desejo de atuar no campeonato argentino.

«Gostava um dia de jogar na Argentina, de ver como os adeptos animam os jogadores. É um futebol muito bonito. Não sei em que equipa preferia jogar, só o destino sabe», disse Lionel Messi, assumindo ainda o desejo de continuar ligado ao clube catalão depois de deixar os relvados: «É um clube que admiro.»

Messi não escapou à pergunte da praxe. Trocava o Barcelona pelo Real Madrid? «O Barça deu-me tudo. Criei-me neste clube, cuidaram de mim... devo muito ao Barcelona e nunca pensaria em sair para um rival, muito menos por dinheiro. Sou feliz aqui.»

Fonte:
A Bola
 
Topo