• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Angela Merkel toma 'banho' de cerveja (COM VÍDEO)

R

RoterTeufel

Visitante
Chanceler alemã
Angela Merkel toma 'banho' de cerveja (COM VÍDEO)


Durante um evento político que teve lugar na cidade de Demmin, na semana passada, um empregado de mesa entornou cinco copos de cerveja em cima da chefe de Estado alemã.
2012-02-27151608_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$0e7227f6-31a3-4594-9618-f72d7f6d6dfe$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

O incidente aconteceu no decorrer de um evento político

Angela Merkel estava precisamente a sentar-se numa das mesas do encontro político quando um empregado deixou cair o tabuleiro com cinco copos de cerveja em cima da chanceler alemã.

Apesar de inicialmente ter manifestado algum desagrado face ao sucedido, a chefe de Estado reagiu tranquilamente ao incidente e prosseguiu com o evento, oferecendo um brinde aos presentes.

O empregado de mesa, um jovem chamado Martin, disse posteriormente ao jornal ‘Bild’ ter ficado muito envergonhado com o que aconteceu. “Uma colega minha estava encarregue de servir a mesa de Angela Merkel, mas pediu-me para a substituir, uma vez que estava muito nervosa”, revelou.

Martin confessou que, perante o sucedido, não conseguiu conter-se e deixou escapar um palavrão. "Fui empurrado pelas costas e tentei segurar os copos, mas foi tarde demais. Gritei 'm***' muito alto", revelou ainda o protagonista do caricato incidente.
Vídeo Sapo


C.da Manha
 
Topo