• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vasco quer manter Éder Luís

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Vasco quer manter Éder Luís


O Vasco da Gama quer manter Éder Luís, avançado cedido pelo Benfica até 30 de junho.

Uma intenção dada pelo próprio vice-presidente do clube brasileiro, que revelou já existirem negociações com o clube encarnado.

«Começamos a conversar com o Benfica para saber como podemos fazer para manter o Éder Luis, já que o nosso interesse é total e sabemos que o jogador também deseja ficar.

Ainda não sabemos se seria uma nova negociação por empréstimo ou em definitivo.

É uma questão de tratarmos dos interesses e das possibilidades de todas as partes», afirmou José Hamilton Mandarino, vice de futebol do Vasco.

Quanto a Éder Luís, a vontade de permanecer no clube brasileiro é uma realidade.

«Acho que a prova que se dá é a cada jogo e ainda dá tempo de fazer muita coisa.

Mas se o Vasco for ficar comigo, já não preciso fazer ou provar nada para ninguém.

A entrega é que vale, todos me conhecem.

Estou tranquilo, se renovar ou não.

Se depender de mim, vou fazer de tudo para ficar, mas depende do Vasco e do Benfica» afirmou à imprensa brasileira.


A Bola
 
Topo