• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

David Silva acusa Real Madrid de tentar denegrir a sua imagem

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
David Silva acusa Real Madrid de tentar denegrir a sua imagem


O internacional espanhol David Silva reconheceu que ficou surpreendido com a campanha do Real Madrid para denegrir a sua imagem quando assinou pelo Manchester City.

«Se o Real Madrid não queria a minha contratação não percebo onde surgiram estes rumores, com tantas acusações a surgirem. A consciência está limpa porque sempre fui profissional.

Não fiquei irritado com a situação mas sim surpreendido.

Existiu interesse do Real Madrid, mas depois quiseram cobrir a situação dizendo essas coisas», revelou Silva, em declarações na imprensa inglesa.

O internacional espanhol esteve muito perto de assinar pelo Real Madrid antes da chegada de José Mourinho, mas depois o clube recuou e o City garantiu a sua contratação.

A partir desse momento surgiram notícias na imprensa espanhola que o Real tinha desistido da sua contratação porque alegadamente tinha uma vida noturna «problemática».


A Bola
 
Topo