• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tenham cuidado !

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
viva ! quero alertar para quando comprarem receptores pela net vejam se realmente dão apoio quando necessário. eu comprei no sat-24 alem de outros receptores um linbox avira 300 hd devido à dombox estar esgotada. a limbox está com problemas e quero flashar a box ,já pedi ajuda neste forum mas parece que ninguem tem o que preciso. fui ao site do aparelho mas é impossível descarregar o flash por ser via multiupload ,por ultimo pedi ajuda na loja sat-24 e NADA!!!
aquando das compras obtive sempre resposta ,mas para ajudarem nem um sinal.ía comprar mais material nesta loja ,mas por este caminho NUNCA MAIS.
é preferível comprar numa loja perto da residência pois é possível a resolução pessoalmente.
 

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
sat24 ou será k quis dizer sat25?
De qualquer modo, eu comprei nesta casa uma openbox s9 hd, logo no inicio k elas apareceram e pedi um firmware novo k me foi enviado por eles para o meu email. Alias ja la comprei varias box´s e nao tenho razão de queixa!!
Mas, cada caso é um caso. Atenção k eles só são responsáveis pelo software de origem da respectiva marca de receptores.
Cumps
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
quis dizer «sat24store» . o sat 25 pelo que sei e parece confirmado, prestam apoio quando solicitado ,já no sat 24 parece que nao.
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Caro amigo o grande problema é que actualmente apenas duas ou três lojas em Portugal vendem receptores com dongle incorporado, sejam eles Dreamsky 8080, sejam Limbox Ariva 300 HD, sejam Dreamsky NXP256HD todos eles são feitos na República checa e neste momento a fábrica não tem mãos a medir, e digo-te mais eles nem sequer testam o material, tenho um amigo que comprou duas Dreamsky 8080, depois de esperar mais de um mês por elas quando elas chegaram vinham todas lixadas, uma nem sequer reconhecia o cabo rj45 a outra nem sequer ligava à net, depois de trocar algumas informações com a loja onde elas foram compradas apenas restou uma opção de devolver o produto para ser reparado sem sequer ter usufruido um minuto desse equipamento, a lei diz que se um equipamento avaria imediatamente a seguir à compra o consumidor tem o direito de devolver o produto por um outro igual ou equivalente ou então exigir a devolução do dinheiro, o problema è que as lojas já viram que esse material vai dar raia muitas vezes e a quem compra on-line muitas vezes nem a Factura/Recibo eles enviam. Assim se o cliente espingarda fica sem dinheiro e com o equipamento estragado, porque quando se compra on-line a encomenda vem pelos CTT, o cliente recebe e paga, também pensa que a Factura/Recibo vem dentro da encomenda mas depois de ter pago abre a encomenda e vê que da Factura/Recibo nem sombra existe.....

Por isso abram a pestana!
E sobre tudo não tenham receio de colocar aqui o nome das lojas que não agem 100% com o pessoal....
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Na realidade n acho correto pedir este tipo ferramentas para lojas. Normalmente todas lojas tem avisos q troca de firmware original n e permitida!
Para flashear LinBox & Dreamsky nxp atraves de RS -232 LinBox & Dreamsky nxp precisas

Terminal

ou

Sscom
 
Última edição:

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
obrigado por postar as ferramentas . só recorri ao pedido de ajuda na loja por não encontrar solução em lado algum incluindo este forum onde fiz 2 pedidos de ajuda para resolver o problema . já comprei mais que um receptor no sat 24 e devido a terem respondido ( embora tardiamente )voltarei a efectuar compras na loja.
como gosto de repor a verdade ,sou obrigado a reconhecer que me enganei com o desinteresse da loja com problemas dos seus clientes . demoram é muito tempo!
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Boas ppl, já por mais de uma vez intervi no forum para defender a sat24store, fi-lo porque já lhes comprei inúmeras boxes e nunca tive a mais pequena razão de queixa e mesmo quando surgiu qualquer tipo de problema, sempre se resolveu a contendo...alguns users cá do forum criticaram a loja, fizeram-no porque sentiram-se defraudados mas depois de esclarecidos embora tardiamente , tiveram a hombridade de se penitenciarem o que revela que são pessoas de caráter....chamar vigarista seja a quem for sem contextualizar o porquê, revela falta de bom senso para não dizer outra coisa...
 

tavares80

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos
ja que estamos no tema de ter cuidado, venho vos avisar que exite outro site de quem devemos ter cuidado (flaybox /soloconsola)
depois de ter feito uma encomenda de uma flaybox 500s a um preco acessivel reparei que nesse dia faziam promocao num teclado para ipad 2 o qual inclui na emcomenda.
Qual foi o espanto 4 dias depois apos receber a encomenda, faltava o teclado.
Emediatamente entrei em contacto com a loja via msn e depois por skype, disseram me que iam ver e ja la vao 15 dias e nada, ja perdi a esperanca de reaver o teclado.
Por isso vos digo tenham cuidado com esses sites de caracter duvidoso
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos
ja que estamos no tema de ter cuidado, venho vos avisar que exite outro site de quem devemos ter cuidado (flaybox /soloconsola)
depois de ter feito uma encomenda de uma flaybox 500s a um preco acessivel reparei que nesse dia faziam promocao num teclado para ipad 2 o qual inclui na emcomenda.
Qual foi o espanto 4 dias depois apos receber a encomenda, faltava o teclado.
Emediatamente entrei em contacto com a loja via msn e depois por skype, disseram me que iam ver e ja la vao 15 dias e nada, ja perdi a esperanca de reaver o teclado.
Por isso vos digo tenham cuidado com esses sites de caracter duvidoso
Meus amigos, eu não quero mal de ninguem, mas por um lado é "bem-feito", por que estas coisas não se compram pela NET. Eu comprei um Mirage HD que encomendei através de uma casa da especialidade. Quando testei, fazia um silbio através das colunas da TV que era insuportavel. Levei-o à casa onde o encomendei, recebi o Guito e o receptor foi a grande velocidade para a TV Babo. é assim que estas coisas devem ser compradas e não pela NET.

Fiquem bem.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
47
. é assim que estas coisas devem ser compradas e não pela NET.
Fiquem bem.

Respeito a sua opinião...
Mas a minha é diferente, existe lojas online e pessoas nessas lojas que merecem a "nossa" confiança. Atenção não conheço pessoalmente ninguem dessas mesmas lojas. Mas tenho de dar a minha opinião favorável em relação as mesmas.

É tudo uma questão de opiniões ;)
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas .

comprei uma vu+solo na sat24store mas fui direto ao vendedor(comprei com entrega em mão)

fica em loulé(algarve) a pessoa responsavel é um senhor inglês que foi 5* .

depois de pagar ate me disse se precisa-sse de ajuda pra meter outra imagem ou qualquer coisa para nao esitar e contacta-lo.
voltarei a comprar na sat24store de novo se precisar de outra box.

se bem que ainda nao tive problemas com esta ate agora . tem levado com todas as imagens e ainda nao se queixou.

ta funcionando muito bem ate agora.
acho que a sat24store é uma boa loja para se comprar via internet .nao quero com isto dizer que as outras nao sejam.


cumpz...
 

tinoni1954

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá grande Família já ando nestas andanças há muitos anos 40 anitos, tem passada pelas minhas mãos centenas de receptores desde o analógico só com uma polaridade, até aos de HD. últimamente tenho comprado na loja SAT24STORE. não tenho tido problemas tenho sido bem atendido, 6 box e algum equipamento estou muito satisfeito, após boa assistência seja por telefone ou internete. Bem Haja para todos. Boas Férias.
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Boas Copia.
Deves morar numa zona onde existem lojas destas.
Eu para aceder a 1 fisica teria de me deslocar perto de 2 centenas de kms, entre ida e volta....fica caro, não achas?
E existe pessoal com, problemas de distancias maiores....
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Em qualquer Cidade/Distrito ou Concelho há uma casa de venda de receptores de Satelite. Penso eu..

Fiquem bem
Boas Copia.
Deves morar numa zona onde existem lojas destas.
Eu para aceder a 1 fisica teria de me deslocar perto de 2 centenas de kms, entre ida e volta....fica caro, não achas?
E existe pessoal com, problemas de distancias maiores....
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Pois, que eu tenha conhecimento na minha sede de distrito não.
O que havia foi fechado por terem andado a volta delas, isto ainda no tempo do nagra 2.
Abraço
 
Topo