• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Santa Maria da feira: Gang invadiu residência

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Santa Maria da feira: Gang invadiu residência
“Eles vieram cá para me matar”


Quatro assaltantes de um gang que roubou máquinas de tabaco em cafés, durante o ano de 2010, destruíram a residência de um cúmplice, na madrugada de ontem, em Rio Meão, Santa Maria da Feira. Agrediram ainda o pai daquele, alegadamente como vingança pelo facto de o ex-comparsa os ter denunciado à GNR.
2012-03-02233225_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$079d3213-82bc-4270-b548-6d740faa7e5e$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

Filipe Tavares (à dir.) foi alvo de um ataque em casa, depois de ter denunciado cúmplices à GNR

Antes de entrarem na residência, os ladrões conseguiram desligar o quadro eléctrico, na tentativa de evitar serem reconhecidos. "Meti-me com as pessoas erradas e, quando me quis desviar, já era tarde, por isso vieram à minha procura. Para ajustar contas e me deixar um aviso para eu não dizer mais nada à polícia", explicou ao CM Filipe Tavares, de 19 anos.

"Não tive tempo para nada, eles partiram as janelas à pedrada, entraram de rompante e atiraram-me com tudo o que tinham à mão", disse o pai do jovem, Manuel Tavares, que teve de receber assistência médica. "Eles vieram para me matar, mas não conseguiram arrombar a porta dos anexos onde durmo", acrescentou Filipe. "Parecia o fim do Mundo, foram minutos de terror em que só queriam o meu filho para o matar", confirmou ainda Manuel Tavares.

Filipe integrava o ‘gang do tabaco’, que, durante o ano de 2010, efectuou diversos assaltos violentos a cafés de norte a sul do País. O jovem foi detido depois de uma perseguição entre Mira (concelho de Cantanhede) e Vagos. "Arrependi-me e confessei tudo à GNR. É um grupo perigoso, com jovens de Gaia. Por isso, pensava que teria alguma protecção das autoridades", sublinhou Filipe, que apresentou queixa do incidente na GNR.

C.da Manha
 
Topo