• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carrillo expulso e carga policial

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Carrillo expulso e carga policial

carrillo8.jpg



Ânimos exaltados no final do jogo entre Vitória de Setúbal e Sporting, no Bonfim, com o sportinguista André Carrillo a ver a cartolina vermelha já depois de o árbitro André Gralha ter dado o último apito.

Miguelito foi visto a rebolar no relvado após uma suposta agressão de Carrilo, ação que terá sido registada por André Gralha, que ordenou a expulsão do peruano.

Entre empurrões e palavras mais acesas, Elias apareceu como elemento mais exaltado por entre a confusão que se gerou no relvado.

No final, Miguelito minimizou a situação e disse que Carrillo estava de cabeça quente:

«Ninguém gosta de perder. Compreendo o Carrillo.

Trocámos umas palavras e ele agrediu-me, deu-me uma chapada.

Houve uma troca de palavras que ele não gostou.

São situações normais.

Ele estava com a cabeça quente e agrediu-me.

Que eu saiba, não fui sancionado, só ele.»

Carga policial sobre adeptos do Sporting

O ambiente aqueceu também nas bancadas, com os adeptos leoninos a arrancarem cadeiras, lançando as mesmas para fora do estádio.

As forças da autoridade intervieram para serenar os ânimos e evitar o empolar dos desacatos.


A Bola
 
Topo