• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pen

armfp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boa tarde.

ha uns dias introduzi a minha pen no portatil. foi reconhecida. mas, quando fui ao ' meu computador ' para a abrir, alertou para introduzir um disco ou algo parecido (nao me recordo).
tentei no computador fixo e deu o mesmo erro.

que poderei fazer?
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Procura no google, existe um programa que costuma resolver essas situações
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Se tiveres dificuldade envia-me o teu email por pm que eu envio te o programa
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
amigo kokas grande ajuda realmente...

se pretende ajudar coloque aqui a "sua" ajuda...

agora o "procura no google" ou "envia o teu email" não entra no espírito deste fórum...
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Depende do ponto de vista de cada um, se não coloquei no forum foi porque tenho algumas dificuldades em colocar ficheiros, não sei porquê, não que tenha algum inconveniente mesmo assim comprometi-me a ajudar, ao contrário de outros que aqui dizem o mesmo não passando sequer qualquer cartão quando lhe são enviadas pms e aí não vi por parte da administração este tipo de comentários
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Continuo sem perceber onde quer chegar com esse tipo de indirectas.

Mas pronto ajudas é no fórum como tinha referido.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Continuo sem perceber onde quer chegar com esse tipo de indirectas.

Não quero chegar a lado nenhum, apesar de ter poucas mensagens no forum, a maior parte delas foi sempre e será a ajudar quem precisa e dentro dos meus conhecimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Depende do ponto de vista de cada um, se não coloquei no forum foi porque tenho algumas dificuldades em colocar ficheiros, não sei porquê, não que tenha algum inconveniente mesmo assim comprometi-me a ajudar, ao contrário de outros que aqui dizem o mesmo não passando sequer qualquer cartão quando lhe são enviadas pms e aí não vi por parte da administração este tipo de comentários



facil....
 
Topo