• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Estrelas mais antigas do Chelsea deviam pedir desculpa a Villas Boas»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
«Estrelas mais antigas do Chelsea deviam pedir desculpa a Villas Boas», diz treinador do Newcastle

alanpardew1.jpg



Depois de Alex Ferguson, mais dois treinadores de equipas da Premier League já lamentaram a saída de André Villas Boas do Chelsea.

O treinador do Newcastle, Alan Pardew, foi mesmo mais longe ao dizer que «algumas das estrelas mais antigas do Chelsea deviam pedir desculpa» ao treinador português.

«Tenho muita simpatia por ele e é, verdadeiramente, um treinador com muito talento, que o campeonato inglês acaba de perder.

Teve que pegar num clube com muitos profissionais já 'veteranos' no plantel e, nos bastidores, deve ter tido o trabalho muito dificultado», afirmou Pardew após o empate do Newcastle com o Sunderland.

Também Martin O’Neil, treinador do Sunderland, lamentou a saída de Villas Boas:

«Estou muito desiludido pelo meu colega, mesmo muito.

Hoje em dia, não há muito tempo para fazermos o nosso trabalho, pelo que não posso estar mais dececionado por as coisas serem dessa forma»


 
Topo