• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Villas Boas não teve tempo para fazer o seu trabalho» - Wenger

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
«Villas Boas não teve tempo para fazer o seu trabalho» - Wenger

wenger3.jpg



Caso raro de longevidade no banco do Arsenal, Arsène Wenger lamenta a saída de André Villas Boas do Chelsea e diz que faltou tempo ao português para impor as suas ideias em Stamford Bridge.

«Tudo o que posso dizer é sinto pena por Villas Boas, porque o conheço e gosto dele como treinador e como homem.

É sempre triste quando um treinador é despedido porque é uma função que exige total compromisso, e penso que ele o tinha.

Tenho pena que não lhe tenham dado tempo para fazer o seu trabalho», diz o técnico gaulês, para quem orientar o Chelsea «não é uma missão impossível».

«O nosso trabalho é difícil na medida em que lidamos com diferentes opiniões todos os dias e, ao mesmo tempo, temos de ter força para fazer valer as nossas opiniões apesar de enfrentarmos muita resistência.

Mas tenho a certeza que Villas Boas teve a força para fazê-lo, mas quando não tens tempo, não tens qualquer hipótese», argumenta Wenger.


A Bola
 
Topo