• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Não são quatro jogos que colocam em causa os 40 realizados» – Jardel

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
jardel3.jpg




O defesa brasileiro Jardel revelou que ainda não sabe se será titular, em virtude da ausência de Garay, na partida de terça-feira, frente ao Zenit, para a «Champions».

O central também garantiu que a equipa não está afetada com os resultados negativos sofridos nos últimos jogos.

«Ainda não tem nada confirmado. Porque existe também a hipótese Miguel Vítor, mas estou preparado, como sempre, para jogar amanha e entrar em campo», começou por dizer Jardel.

O defesa brasileiro garante que todos estão concentrados em somar a vitória: «Se jogar amanhã o pensamento passa apenas na vitória e não sou só que pensa assim, mas toda a equipa. Queremos fazer um grande jogo e proporcionar um belo espetáculo para os nossos adeptos, que têm estado sempre do nosso lado».

Na partida da primeira mão, onde perderam por 3-2, os jogadores enfrentaram condições muito rigorosas: «Vocês viram as condições do relvado, o frio que se fazia sentir e tenho a certeza que também com o apoio dos adeptos e com um relvado em condições vamos impor o nosso ritmo de jogo, que será forte».

O Benfica tem sofrido resultados negativos nos últimos jogos, mas o central garante que ninguém está afetado: «Acho que a palavra afetado não entra no nosso balneário. Não são quatro jogos que colocam em causa os 40 que fizemos».

Fonte :
A Bola
 
Topo