• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benítez `oferece-se´ para treinar Chelsea

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Benítez `oferece-se´ para treinar Chelsea

rafaelbenitez1.jpg



O treinador espanhol Rafael Benítez mostra-se disponível para treinar o Chelsea pois o seu objetivo é «ganhar troféus», considerando que os adeptos do Liverpool (onde esteve entre 2004 e 2010) vão compreender se regressar à Premier League para orientar os blues.

«Alguém pode argumentar contra o facto que os adeptos do Liverpool me amam?

Não», disse Benítez ao The Telegraph.

«Se concordarmos com isso, o que você quer para alguém que ama?

O melhor para ele.

Eu não posso ficar em casa à espera durante cinco anos.

Toda a gente percebe que eu preciso de um emprego», acrescenta o treinador espanhol, que está parado desde que deixou o Inter em 2010.

Benítez refere ainda que já teve ofertas de «dois ou três» clubes e um de «uma seleção nacional», mas sublinha que o seu desejo de conquistar troféus coloca o Chelsea como uma opção atraente.

«O meu objetivo é treinar uma equipa de topo e tentar ganhar troféus.

Se os adeptos do Liverpool me amam vão perceber», diz Benítez sobre a possibilidade de vir a treinar o clube londrino.

«Eu quero ganhar títulos, não é apenas uma questão de querer um emprego ou dinheiro», explica o treinador.

«O Chelsea têm agora, temporariamente, Roberto Di Matteo e eu tenho que respeitar quem está no comando técnico.

Tenho que esperar e ver o que acontece. Mas como treinador experiente na Liga dos Campeões, em Espanha e em Itália, estou aberto a ofertas», remata Benítez.


A Bola
 
Topo