• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Setúbal: Organista defende Miguelito - «Não conheço o meu irmão como racista»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Organista defende Miguelito: «Não conheço o meu irmão como racista»

miguelitocarrillo.jpg


Sérgio Organista põe as mãos no fogo pelo irmão e diz acreditar piamente que Miguelito não dirigiu qualquer insulto racista a André Carrillo.

«É impossível que ele tenha dito aquilo de que o estão a acusar. Eu não conheço o meu irmão como racista.

Se o Sporting o está a acusar, deve ter provas», argumenta Organista, em declarações à Renascença.

«Ele disse-me que tinha sido agredido por um jogador do Sporting.

Não me falou sobre essas situações racistas.

Nem ponho isso em causa», frisa, lembrando que «no futebol existem sempre situações em que os jogadores trocam algumas palavras quando se cruzam, mas nunca no sentido de injuriar o outro jogador».

Recorde-se que o Sporting avançou com uma participação disciplinar contra Miguelito, sustentando que o jogador do V. Setúbal dirigiu ofensas racistas a Carrillo.

O peruano acabou por ser expulso já depois do apito final do árbitro, por agressão ao defesa sadino.


A Bola
 
Topo