• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

linhas em rs232

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
boas
eu quero uma informação eu tenho um receptor em rs232 a funcionar com oscam mas só com uma linha c: eu gostava de por mais linhas mas no oscam não dá porque só aceita uma será que existe mais programas para por mais do uma linha a funcionar nesse sistema
cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim existe

tens o hadu e o HDVB k eu conheça mas sao protocolos cccam e nao oscam...........
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tens aqui os files dll,presumo k nao necessitas do soft......... isto do hadu

e tb vai aqui o hdvb
 

Anexos

  • Hadu - CCCam DVB plugin - v 0.127.zip
    154.5 KB · Visualizações: 39
  • HDVBv1.2.6.zip
    1.7 MB · Visualizações: 30

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
já agora sabes me dizer onde colocar no sitio certo as linhas?
cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ora essa qualquer coisa apite,se tiver alguma dificuldade disponha k eu ou outra pessoa concerteza o irá ajuda-lo..............
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tens k me dizer qual deles vais usar pk o hadu as configs sao um pouquinho diferentes

se for no hdvb basta ires ao cccam.cfg e colocar as linhas C e F pk neste tb faz de servidor............
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo avense , bom trabalho :espi28:
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
eu vou colocar linhas c: por isso dentro do cccam.cfg vou colocar aonde?
cumps
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
boas
depois alguem me podia ajudar a trabalhar com este programa o HDVB? para funcionar envio para receptor em cccam com linhas c:
cumps
:espi28:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
é como já te disse dentro da pasta do hdvb tens varios files um deles é o cccam.cfg abres com o notepad e colocas lá as tuas linhas C........

dps no soft clicas na parte de cima do lado direito em cccam e aí já deves de ver as linhas C k colocaste os cards e por aí fora,dps é só testares no deco suponho eu k tenhas um teka1000 ou um fte digo eu............
 
Topo