• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

'Toda a minha vida fui oposição ao CDS', Jardim

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,982
Gostos Recebidos
343
'Toda a minha vida fui oposição ao CDS', Jardim

ng1203889_435x190.JPG



O líder do Governo madeirense afirmou hoje que sempre foi «oposição ao CDS» e principalmente «a este CDS ultraliberal», referindo que na sua região os centristas representam uma «Madeira antiga» contra a qual lutou «uma vida inteira».

As palavras de Alberto João Jardim foram proferidas no final da sessão de apresentação do novo livro do ex-deputado do PSD e constitucionalista Bacelar Gouveia, na Universidade Autónoma de Lisboa.

Questionado pelos jornalistas sobre se o CDS-PP é um bom parceiro de coligação no Governo para o PSD, Alberto João Jardim invocou estar «no continente» para não responder, mas fez questão de vincar a sua posição.

«Que fique bem claro, eu toda a minha vida fui oposição ao CDS, principalmente a este CDS ultraliberal, sempre fui oposição ao CDS, sempre que se fez aliança em Portugal nunca aceitei fazer, o CDS na Madeira representa sociologicamente aquela Madeira antiga contra a qual lutei uma vida inteira e que tive de mudar para fazer esta Madeira actual», afirmou.

«Eu sou oposição ao CDS, não há mais nada a dizer», concluiu o líder do PSD madeirense.

No passado fim-de-semana, Jardim já tinha criticado os ministros do CDS-PP, acusando-os de fazerem promessas que nunca são cumpridas e de deixarem para o PSD as medidas difíceis de tomar.


Lusa / SOL
 
Topo