• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões: Messi marca cinco ao Leverkusen (com vídeo)

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Messi marca cinco ao Leverkusen (com vídeo)

messi3.jpg



O goleador argentino Lionel Messi alcançou mais uma marca na sua carreira ao apontar cinco dos sete golos do Barcelona na goleada aplicada ao Leverkusen, em jogo da segunda mão dois oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

abola.pt - A BOLA on-line - Miragens


A Bola
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Este rapaz é um espectáculo
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Ele e nosso Ronaldo são os maiores, embora ache que o messi está um pouco mais há frente?

Mas só um pouquinho... :Espi06:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Ele e nosso Ronaldo são os maiores, embora ache que o messi está um pouco mais há frente?

Mas só um pouquinho... :Espi06:

Pessoalmente gosto mais de ver o Messi a jogar ,chamo-lhe jogador de matraquilhos :Espi06:
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Pessoalmente gosto mais de ver o Messi a jogar ,chamo-lhe jogador de matraquilhos :Espi06:

São jogadores com estilos diferentes... Mas ambos excelentes praticantes!
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Claro que sim amigo dois excelentes jogadores ,mas o Messi enche o olho de ver jogar

Então hoje foi mesmo de encher o olho...

E assim lá somou mais uns golitos há sua conta pessoal, não sendo ele um ponta de lança, é incrível a quantidade de golos que ele marca...
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O que mais admiro nele é a facilidade com ele finta em tão pouco espaço de terreno.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
realmente o messi enche o olho em ve-lo jogar mas para um treinador de futebol na minha opiniao 1 cristiano ronaldo vale por 20 messis ora vejamos........

o ronaldo é 1 jogador bem mais completo tem remate,tem velocidade,tem tecnica,xuta com os 2 pés,ataca,DEFENDE, sabe rematar de cabeça sabe marcar livres,sabe marcar penalties,marca golos, tem é um pequeno erro na minha opiniao é pouco humilde..........

agoro lanço um desafio vejam se o messi faz tudo o k o ronaldo faz.............
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
realmente o messi enche o olho em ve-lo jogar mas para um treinador de futebol na minha opiniao 1 cristiano ronaldo vale por 20 messis ora vejamos........

o ronaldo é 1 jogador bem mais completo tem remate,tem velocidade,tem tecnica,xuta com os 2 pés,ataca,DEFENDE, sabe rematar de cabeça sabe marcar livres,sabe marcar penalties,marca golos, tem é um pequeno erro na minha opiniao é pouco humilde..........

agoro lanço um desafio vejam se o messi faz tudo o k o ronaldo faz.............


Tens razão no que dizes amigo ,mas como adepto eu gosto ver o estilo " matraquilho" do Messi .
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
[video=dailymotion;xpapm2]http://www.dailymotion.com/video/xpapm2_barcelona-7-1-bayer-leverkusen-all-goals_sport[/video]
 

natalicio

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Não deixando de ser um grande jogador, Ronaldo é conhecido pelos golos... se não marca, as suas exibições são muito fracas, faz tudo em esforço e se não tiver bem fisicamente ..chapéu! Messi é um regalo em todas as situações, não só com o golo como na construção e na naturalidade como tudo acontece...ontem até de cabeça ganhou alguns lances! gostaria de os ver juntos na mesma equipa!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu gostava era de ver o Messi cair de paraquedas numa equipa qualquer e fazer o Ronaldo fez mudou-se do MU para o Real Madrid e continuou a jogar e marcar golos que nunca mais acaba. Para o Messi é tudo fácil joga naquela equipa a 6/7 anos e tudo esta mais que esquematizado, agora tirem-lhe o Xavi, Iniesta e mais um ou dois e quero ver o Messi.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Eu gostava era de ver o Messi cair de paraquedas numa equipa qualquer e fazer o Ronaldo fez mudou-se do MU para o Real Madrid e continuou a jogar e marcar golos que nunca mais acaba. Para o Messi é tudo fácil joga naquela equipa a 6/7 anos e tudo esta mais que esquematizado, agora tirem-lhe o Xavi, Iniesta e mais um ou dois e quero ver o Messi.

eu tambem gostava de o ver jogar em outra equipa sem ser grande
 
Topo