• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: Balotelli admite: «Preciso de amadurecer»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
«Preciso de amadurecer»

balotelli5.jpg



Numa entrevista à BBC conduzida por Noel Gallagher, ex-músico dos Oasis e um dos adeptos mais mediáticos do Manchester City, Mario Balotelli falou das muitas polémicas que marcaram a sua ainda curta carreira e reconheceu que precisa de assumir uma postura mais responsável na vida pessoal.

Recentemente, o treinador dos ‘citizens’ Roberto Mancini disse que Balotelli precisava de amadurecer, ideia corroborada pelo avançado italiano.

«Quando Mancini diz algo, tem sempre razão. Mas tenho 21 anos, ainda sou novo. Mas penso que

cresci mentalmente desde o último ano», disse o controverso jogador, considerando decisivo o apoio do treinador:

«Se o Mancini não estivesse no clube, nunca teria vindo para o City.

Mas agora estou aqui e estou feliz», atirou, frisando que, apesar da muita tinta que já fez correr, principalmente, nos jornais britânicos, é uma pessoa reservada e que gosta de passar despercebido:

«Não gosto quando os outros falam sobre a minha vida ou sobre o que faço. Sou muito reservado.

Alguns pensam que sou arrogante mas não, sou mesmo assim.

Mas não me importo: podem dizer o que lhes apetecer. Vou continuar a ser uma pessoa normal, a andar pela cidade e a frequentar bares, mas não para beber.»


A Bola
 
Topo