• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC Braga – «Vamos lutar para ser campeões» - Djamal

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
djamal1.jpg





Depois de Lima, mais um jogador do SC Braga assume o desejo pessoal de lutar pelo título. Djamal, possante trinco líbio, disse-o com todas as letras ao site Blogolo: «No início da temporada, queríamos acabar entre os três primeiros. Agora que estamos nesse posto, vamos lutar pelo título. Estamos três pontos atrás do Porto e vamos jogar contra eles. Estou em Braga para ganhar títulos. O nosso objetivo era entrar na Liga dos Campeões, mas se podemos ser campeões nacionais, porque não?»

Djamal perdeu o lugar para Custódio depois de ter estado ao serviço da Líbia no CAN. «Ficamos sempre menos felizes quando não jogamos, mas deixa-me feliz ver que a equipe joga bem», declarou, negando ter chegado da competição quatro quilos mais gordo. «Na verdade, houve um mal-entendido. Durante as partidas, perdemos muito peso, mas recuperámos com as refeições. Mas falei com o treinador e está tudo bem, ele sabe que estou aqui para ajudar a equipa.»

Entre elogios a Lima – «É um avançado muito completo, mais completo que o Hugo Almeida», frisou» –, Djamal esclarece que a sua relação com Leonardo Jardim é acima de tudo «profissional». «Não abuso, não quero que me tomem por puxa-saco...»

Fonte :
A Bola
 
Topo