• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Europa – «Adeptos do Atl. Madrid mostraram que continuam a gostar de mim» - Simã

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
simao1.jpg





Simão Sabrosa jogou esta quinta-feira com a camisola do Besiktas no terreno do seu anterior clube, o Atlético de Madrid. O jogador português mostrou-se feliz pelo regresso ao Vicente Calderón.

«Foi muito emocionante. Estou superfeliz, porque os adeptos mostraram que continuam a gostar de mim e a respeitar-me e isso é o mais bonito do futebol. É o que sempre queremos, que, quando jogamos com um antigo clube, continuem a gostar de nós. É sinal que demos tudo pelo clube. Não posso pedir mais», afirmou o jogador dos turcos.

O jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa terminou 3-1 a favor da equipa de Madrid. Para o internacional português, a eliminatória está em aberto: «O meu golo deu-nos um pouco de margem. Podíamos ter marcado o segundo. Na segunda parte, fomos melhores e jogámos cara-a-cara com o Atlético de Madrid. A eliminatória está aberta, embora o Atlético tenha dois golos de vantagem e não seja fácil marcar-lhes».


Fonte :
A Bola
 
Topo